sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo de toalha e de sunga

8 comentários:

  1. Não existia nenhuma foto de Cristiano de Sunga, só de cueca na Armani.

    BANANAS, VÊ SE ACHA FOTO DELE DE SUNGA DE FRENTE.
    HAHAHA (6).

    ResponderExcluir
  2. ai meu macho gostoso!
    morri! *o*

    ResponderExcluir
  3. Meus deus que homem é esse, como ele ta forte, aiaiaiaiaia ele comigo

    ResponderExcluir
  4. eu também nunca vi foto nenhuma do cris de sunga....hj q eu achei q iria ver...o rádio que ele tá segurando tapou o cacete dele....eu tava pensano que hj eu iria bater uma pensando no pau dele...

    ResponderExcluir
  5. Que merda que o paparazzo só conseguiu a foto de sunga muito longe e com um rádio no meio, essa micro sunga prometia, que azar...

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do modelo que segura a banana , lá em cima do blog ?

    ResponderExcluir
  7. O nome do modelo É Edilson Nascimento.
    Um dos modelos brasileiros mais conhecidos do mundo da modelagem, tanto aqui quanto no exterior. Faça uma busca no Google e veja o motivo.

    ResponderExcluir