sábado, 3 de julho de 2010

Dunga arruma mala e vem para o Brasil

Treinador Dunga de sunga

25 comentários:

  1. Agora que tá desempregado e falido,podia posar na G. Coroa tesudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossah/!!!! Esse é ele msm!? Não é fake!? Gentém!!! Q delicia d macho!!! Adorei!!! Sempre tive curiosidade em vê-lo assim!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. caralho ke malao eu sou loko no dunga vo fundo nele

    ResponderExcluir
  4. Morro de tesão nele HAHAHA, adoro homens maduros!

    ResponderExcluir
  5. ui. queria lamber esse corpo e chupar esse pau todinho!

    ResponderExcluir
  6. adoooroo!
    pelo menos tem corpão e tem volumão.
    campanha 'Dunga na minha cama já! '

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que MALA hein Dunga? ._.
    Adorei, fazia ele facinho.

    ResponderExcluir
  8. Chuparia ate o talo, delicia de coroa.

    ResponderExcluir
  9. q delicia!!!!!!!!
    tenho tzão por esse macho, qdo vi a foto me acabei na punheta. queo muito mamar esse pauzão e beber o leitinho do dunga.

    ResponderExcluir
  10. Hum esse pau velho deve ter um gosto delicioso!

    ResponderExcluir
  11. transava com ele numa boa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quando a maior mala da seleção é a do Dunga alguma coisa tá muito errada. O Julio Cesar tem o pau pequeno e ta engordando, Deus proibiu o kaká de ter alguma coisa dentro da cueca, e o resto nem se aventura numa sunga...
    Deprimente.

    ResponderExcluir
  13. HAHA mesmo sendo feio os veados aqui adoram. bom, é assim, depois não gostam que tenham fama de pevertidos. só ver pinto e lá então eles HAHA. ahh, ele é feio :S
    -abraço

    ResponderExcluir
  14. áa eeu acho elee feeio'
    maais em relação a MALA :S'

    TÁDEPARABEENS' :d

    ResponderExcluir
  15. SEMPRE FUI TARADO NESSE GATÃO... QUE PERFEITINHA ESSA MALA....

    ResponderExcluir
  16. gostosão; queria ver ele peladinhoo!!

    ResponderExcluir
  17. ele tem uma cara de safado
    pelo volume da mala
    eu diria que ele deve ter mais de 18cm de pau
    que eu daria tudo para chupar e sentar
    pois eu amo esse coroa

    ResponderExcluir
  18. Caralho eu não sabia q o Dunga tinha um pauzão desse tão gostoso quero ver uma foto dele nú

    ResponderExcluir
  19. Tem que ter uma Catégoria só com o Dunga , ele merece . quero ver mais fotos dele

    ResponderExcluir
  20. Quero Fuder com o Dunga mamar esse Caralho dele delicioso e socar bem gostoso no cú dele pois ele é uma delicia

    ResponderExcluir
  21. A maior mala de todos os tempos! Um caralhao e tanto! Dava ate o talo! Gatao, cara de macho, deve fuder muito!

    ResponderExcluir