domingo, 4 de julho de 2010

Fazendo uma observação

Tem leitores que enchem o saco pra conseguir tal video ou foto da Record,tem um até chegou a falar que tinhamos preconceito com a Record pq não colocamos nada dela.
O fato é o seguinte: é bem mais fácil achar material da Globo do que a Record, a Globo divulga todo o seu material no seu portal, já a Record não. O portal da Record é muito ruim, além de eles não colocarem quase nada no site do que passa na TV.
Sendo assim, a gente lê os pedidos de vcs, e se conseguimos iremos publicar, então não adianta ficar enchendo o saco e mandando 20 vezes o mesmo comentário ou o mesmo email. Se não publicamos significa que não achamos.
E se vcs leitores assistiram e acharam, é só mandar para o bananasbusiness@hotmail.com, que iremos publicar. Se não publicarmos é pq a foto tem algum tipo de problema para ser publicada. Publicamos tudo, a gente gostando ou não, pq todo mundo gosta de alguma coisa.
Voltamos a nossa programação normal...

16 comentários:

  1. Tem razão, tudo que façamos na vida nada é fácil, nem mesmo pegar fotos ou vídeos. Bananas is my Business, dá um duro danado. Sem pedir muito mas pedindo, postem fotos do Raul Gazolla quando ele pousou para a revista Íntima e Pessoal. Por favor. Caso não achem, BLZ do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai! E por essa e outras e que amarro nesse blog! O melhor!

    ResponderExcluir
  3. Totalmente apoiado. Muito chato isso. As fotos do Heitor Martinez, por exemplo, são de péssima qualidade. Não valia a pena postar. Aí, galera, vamos colaborar, né? Se a necessidade for muito grande desaposenta o video cassete ou compra um gravador de DVD e vamos ser felizes... Os pedidos por estas fotos do Martinez encheram o saco. E olha que ele nem tá isso tudo...

    ResponderExcluir
  4. Bananas tá certo!
    Já entrei várias vzs naquele R7 querendo ver os atores q aparecia de cueca e sunga e não tinha nada. Ele colocam só umas partes picadas da novela e dos programas, não sei pq naum coloca td? Preguiça dos pastorzinhos?
    Por isso q a Record é sempre uma merda, tem dinheiro mas não sabe como usar, falta profissionalismo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, o site é gratuito, temos um material muito bom. Fazer pedidos é válido, mas vamos colaborar também, enviar material ao achar. Só achei feio, falar que não tem preconceito contra a emissora e colocar essa foto mesclando os logotipos... Como se a globo fosse sinônimo de originalidade. Pelo menos as outras emissoras compram formatos estrangeiros, a globo COPIA programas de fora sem pagar nada, ou seja, ROUBA idéias. A dança dos famosos, é um programa nos EUA. A globinho fez um quadro dentro de outro programa pra não precisar pagar royalties. E esse é só um pequenino exemplo, só procurar que a gente encontra vááários. E tem gente que ainda defende o câncer do Brasil...

    ResponderExcluir
  6. Tem gente q naum ajuda e critica, aff
    já mandei umas fotinhas para o bananas e mostrei uns videos q achei
    e a globo pode copiar o q vem de fora, mas não tem como não dizer que a record copia td da globo e das outras emissoras tbm.
    Copiou o fantástico, legendários é copia do pânico e do cqc. O jornal deles a noite nem se fala então, uma noticia q dá no jornal nacional, vc muda o canal e tá lá eles dando a mesma noticia em seguida, é até engraçado de assistir. Fora as novelas que eles estão tentando atingir a Globo mas não consegue e resolveram fazer contrato com a Televisa imitando o SBT pra ver se ganha ibope como o sbt ganhava com as novelas mexicanas.
    Fazer td isso com o dinheiro dos fiéis é fácil.

    ResponderExcluir
  7. Mas eu não tô defendendo a Record não, a Record copia também. Mas pelo menos paga pelo que copia. Compra os formatos, na maioria dos casos. Agora, novela são todas parecidas mesmo, a questão é só a qualidade técnica que a Globo tem mais, e a Record tá investindo, por isso fica parecido. Notícias não tem cabimento comparar, todas as emissoras noticiam o que acontece, as notícias são as mesmas mesmo. O que é ridículo, é que a Globo TAMBÉM copia, de forma ainda mais desleal, e as pessoas ainda dão crédito pra ela como sendo a melhor emissora. Não é mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Mas quem falou q a Globo não paga?
    Ela tem contrato com a Endemol, por causa do Big Brother e outros programas e quadros.
    Em relação a noticia que falei, é a questão de ordem, a Record dá a noticia na mesma ordem do Jornal Nacional, se o JN anuncia q no próximo bloco vai falar sobre tal noticia, a Record já solta antes, ou então acabou de passar a noticia no JN, eles pegam e soltam lá, dá muito na cara.
    Mas o melhor mesmo é a tv a cabo do q tv aberta! ahahha

    ResponderExcluir
  9. A Globo paga pra programas grandes. Dança dos famosos, aquelas reformas de carros e casas que tem no programa do Huck e tudo mais, nada pago. Isso sem falar em enredo de novelas e séries. E o que acho errado, é o que todo mundo critica as outras emissoras. A globo é vista como a dona da originalidade, sendo que está MUITO longe disso. Eu agradeço a existência da internet, TV a cabo, e do bananas :D

    ResponderExcluir
  10. Aliás, o R7 é um site bem imparcial, dá notícias sobre tudo, inclusive do BBB que é da globo. Não que eu acompanhe, leio notícias em outros sites. Mas para a globo não, só o mundinho dela existe. Até naquela premiação de fim de ano... Só concorre quem estiver na globo. O SBT faz o troféu imprensa contemplando todos os artistas, que acredito ser o certo. A globo não, sempre fechada no seu mundinho, nada de fora entra, como se só o que é dela fosse bom.

    ResponderExcluir
  11. Fala sério..

    A diferença é que a Globo não é burra, ela tem dinheiro, sabe o que o publico vai gostar, compra e mostra.
    E pra quem não sabe, existe direitos autorais, a Globo paga uma fortuna pra pegar direitos autorais do Big Brother e outras derivados...

    As outras emissoras gastam dinheiro com coisas que ninguém vê...

    ResponderExcluir
  12. Concordo Bananas!!!

    É isso ai!!

    O R7 precisa melhorar essa questão dos vídeos.

    No site de Passione tem vários vídeos do Cauã Reymond e do Kayky Brito com a malha de ciclista. Adoro!!

    mas qdo fui ver o da Record, kd???

    Nada!!

    Aff!! Site ruim d+

    ResponderExcluir
  13. Tá certo, tá certo! Eu só vim comentar mesmo pq achei genial a observação da Xiquinha! EEEHhhh!!!

    ResponderExcluir
  14. CONCORDO PLENAMENTE , ELES SÓ FALAM DA GLOBO KK INVEJA !

    ResponderExcluir
  15. Aff, quem é record? qdo começa a falar uma coisa não para mais, não aguento mais ouvir sobre o caso do jogador Bruno, é muita falta de assunto... acho que por isso que no site também não tem conteudo.
    Acho o Bananas muito mais interessante.

    ResponderExcluir
  16. Quem enche o saco são esses "vigilantes" pagos da Record! Ninguém quer saber de cópia... caceta!

    ResponderExcluir