quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será que a varinha do Harry Potter dá conta?

O ator Daniel Radcliffe posou ao lado da transformista Our Lady J. Daniel, que vai voltar aos cinemas com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", conheceu a drag queen em Nova York. Ao ficar amigo de Lady, ele tornou-se alvo de insinuações sobre sua sexualidade.

"Ano passado, eu estava nos sets de Harry Potter quando todos os tabloides começaram a falar bobagens sobre mim. Nenhum dos meus amigos deu bola para isso", contou Daniel à revista.Na mesma entrevista, Daniel contou um pouco sobre a solteirice. "No momento, estou aproveitando a vida de solteiro e indo à caça de garotas (risos). Não estou tendo muito sucesso, mas, sim, estou tentando"

Fonte: Globo

7 comentários:

  1. Adorei a cena,super descontraída.

    ResponderExcluir
  2. Deve dar conta sim, esses novinhos sabem socar bem gostoso quando tão com tesão, queria que ele socasse bem gostoso em mim tb

    ResponderExcluir
  3. ele nao é mais tao novinho. mas eh tao pekenininho, dá ate dó duma travona dessa em cima dle. hsauhsauas

    e ele ta indo a caça de garotas e nao ta tendo sucesso? duviiido ¬¬ ele pode nao ser gatao gostosao, mas é rikissimo neh. as piriga tao caindo em cima. historinha mais mal contada...

    ResponderExcluir
  4. MENINA....!!!!!!!!!!
    A Trava está a cara da Ingrid Guimaraes na 1ª foto!
    Ui!

    ResponderExcluir
  5. Quem não viu as fotos da peça Equus que se cuide. O rapaz é bem servido e gostoso. Sou mais êle.

    ResponderExcluir
  6. Há tá, o menino é mais rico que os herdeiros do trono inglês e não está achando garotas??

    Tá certo Daniel, a gente acredita! ¬¬

    ResponderExcluir