segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dudu Pelizzari está a um passo da homossexualidade

Na noite desta segunda-feira (11), Sérgio Mallandro e Carlos Carrasco brincaram com o excesso de vaidade de Dudu Pelizzari. A pedido de Sérgio Mallandro, Carrasco avaliou que Dudu é metrossexual e que está a um passo da homossexualidade.

Fazendo muitos glu-glus, Mallandro disse que vai infernizar a vida de Dudu com essa história. O ator levou na brincadeira, mas pediu para os peões não ficarem espalhando a piada pela casa.

Fonte: Uol

10 comentários:

  1. AI XENTCHI ESSE É HÉTERO
    MY GAYDAR FICA QUIETINHO COM ELE

    ResponderExcluir
  2. Só porque eles são feios e não tem do que cuidar.

    ResponderExcluir
  3. seegio malandro é ridiculo!
    se ele nao se cuida,ele que se foda
    o dudu e bem arrumado e bonito
    o sergio e um fudido invejoso gordo feio...............

    ResponderExcluir
  4. ah me poupem né
    o dudu é hétero e é uma deliçinha! homem carinho e vaidoso? adoro!

    ResponderExcluir
  5. Se o bofe é gay ou não, o problema é dele...Isto é normal, que bobagem é essa? Acho esse sergio malandro um pau no cu! As vezes deixo d assistir a fazenda por causa dessa coisa! Não consigo nem ouvir a voz, um homem velho, com uma infantilidade tremenda, ele deve ter esquecido, q nao faz mais programa infantil... Esses bordões uoh e sem graça, ninguem merece..Quem foi o *infeliz q teve a ideia d convidar essa pessoa pro programa? Não sei se vcs ja observaram as vezes ate brito jr perde a paciencia com as palhaçadas dele!! Afff.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o Dudu e vc não posta fotos dele aqui!!! Acho q vc não gosta dele, né?!

    ResponderExcluir
  7. Hetero coisa nenhuma, ele curte SIM, é enrustido, tenho CERTEZA disso. Já tenho esse critério pra ter ceretza de que o cara é: me atrair muito (rs). Todos que me chamam MUITO a atenção, é porque são, e é o caso dele. Podem observar ele falando, muitas vezes ele dá pinta.

    ResponderExcluir
  8. Bem pessoal. Quem tá acompanhando sabe que ele vai pra roça né. Então vamo lá votar pro cara não sair. Estou achando que ele está sendo bastante injustiçado.

    ResponderExcluir
  9. dudu e um gostoso delicia queria chupa o pau dele gostoso ele gozaria na minha cara

    ResponderExcluir
  10. gentem vamos votar para a geisy sair e para o duduzao gostoso fikar ele eh muito lindo temos ke preservar ele na fazenda
    bjks

    ResponderExcluir