terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Peladão do Barack Obama

O bilionário Alki David prometeu e vai cumprir: ele pagará US$ 1 milhão para o homem que ousou ficar nu na frente do presidente norte-americano Barack Obama. A oferta era parte de uma ação para promover um website e o dinheiro seria pago se a pessoa escrevesse o endereço online no corpo para o desafio.

No último domingo (10/10), Juan James Rodriguez virou notícia ao tirar a roupa na frente de Barack Obama, durante um evento na Filadélfia. Na barriga, estava escrito o endereço www.battlecam.com, site que pertence ao bilionário Alki David, um dos homens mais ricos do Reino Unido.

“Tenho amigos que são diplomatas na Embaixada da Grécia e estou esperando novidades sobre o que aconteceu”, disse.

Uma das condições para o pagamento do prêmio de US$ 1 milhão era que o presidente Barack Obama ouvisse o que “desafiante” tinha a dizer. Outra das exigências era que a pessoa estivesse nua e tivesse o nome do website escrito no peito e gritasse seis vezes a uma distância próxima do presidente. A cena deveria ser filmada por alguém, que colocario o vídeo do fato no website, especializado em desafios do tipo.

Fonte: Globo

Vamos pagar 1 milhão de reais para quem escrever www.bananasbusiness.blogspot.com no corpo e ficar peladão na frente do presidente Lula com um cacho de bananas na cabeça e gritando "BANANAS IS MY BUSINESS".

Brincadeira viu! Não temos 1 milhão, e se tivessemos achariamos melhor pagar 1 milhão para ver um famoso nu! hauahua ;)

Um comentário:

  1. Tinha que ser um cucaracha nojento, que ninguém quer ver pelado, disgusting...

    Preferiria ver o comentarista do vídeo pelado, rsrsrs...

    ResponderExcluir