domingo, 3 de outubro de 2010

Video: Murilo Benício com cueca branca

12 comentários:

  1. GOSTOSO DA PORRAA hehehe

    ResponderExcluir
  2. Também curto um cara igual a ele! um pouco gordinho, acho perfeito hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tem uma bunda muito gostosa.......

    ResponderExcluir
  4. Puta bunda gostosa tem esse cara heim..

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooooooooooooooooo seu blog cara visito todo dia,mas to sentindo falta do toshi do hipertesão aki hahah,nunca posso assistir aquela obra prima da natureza.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito tesão nesse homem! Vem ser gostoso assim aqui na minha cama

    ResponderExcluir
  7. Esse macho é a única unanimidade aqui. Não tem nenhum comentário contrário quando o Banana Bossa coloca ele. Agora, foi um ato de coragem da Globo colocar o Benício de boxer branca, é quase um atentado ao pudor para o horário. Vontade de engasgar com essa megatchola e de eternizar essa bunda linda num molde de cera, colocar num púlpito no centro da sala. Pelamordeqqcoisa...

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostoso de dianteira e traseira!

    ResponderExcluir
  9. o murilo benicio é muito gostoso kara fico mim masturbando todo dia vendo as fotos dele.
    kara que volume é esse, meu Deus pegaria era pica e chupa toda depois sentava em cima dela por no minimo umas três hora depois pedia pra ele goza na minha kara.
    tô de pau duro vendo esse video delicia.

    ResponderExcluir
  10. esse macho é GOSTOSO demais, fico toda excitada qndo vejo ele.. delicia

    ResponderExcluir
  11. delicia d homen!
    maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amo sua bunda, suas coxas, seu pau
    tudo!!!
    por favor que numero de capitulo seria ???

    ResponderExcluir