O Ministério da Educação tem o projeto de lançar um material contra a homofobia, que segundo ele isso transformaria em um passe de purpurina e mágica as criancinhas em homossexuais! OOoohhh :O
Será que eles não conseguem fazer um raciocínio lógico simples? Eles são héteros, machões, e nunca em um devaneio louco eles transariam com um do mesmo sexo! Ou eles conseguem transam com uma pessoa do mesmo sexo, hein? Então, isso é para poucos, se nasce e não se transforma.
Somos mutantes, estamos um grau acima da evolução humana, não fazemos mais parte dessa condição imperfeita chamada homo sapiens, somos like x-mens! rsss... Brinks!
Vani já disse sobre o que acha dessas pessoas que tem preconceito contra GLS!
A seguir o texto que nos enviou o leitor Daniel Lélis:
QUEM PREGA O ÓDIO, PATROCINA A VIOLÊNCIA!

Diante da repercussão dada pela mídia aos atos de violência das últimas semanas contra gays, veio à tona o debate em torno da necessidade ou não de uma lei que criminalize a homofobia em todo o Brasil. O PLC/122, que torna crime a violência contra os LGBT brasileiros, já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e espera aprovação do Senado Federal. Os religiosos fundamentalistas têm anunciado o apocalipse caso isso aconteça. Para eles, sua liberdade de expressão e religiosa estaria comprometida com a proibição da discriminação contra homossexuais. Alegam que padres e pastores poderão ir parar na cadeia caso façam críticas a homossexualidade. Trocando em miúdos, os líderes religiosos temem a lei porque querem continuar tendo o direito de ofender, humilhar e demonizar os homossexuais. A interpretação que fazem do PLC, contudo, não poderia ser mais equivocada.
O PLC/122, diferente do que apregoam os seus opositores, não faz proibição da crítica, nem muito menos pune a opinião de A ou de B. Seu objetivo é outro, qual seja proibir a DISCRIMINAÇÃO e punir a manifestação do PRECONCEITO. Visa o Projeto de Lei dar ao homossexual aquilo que todo ser humano tem direito e o Estado tem dever de garantir: respeito à sua integridade física e moral. Os religiosos homofóbicos se negam a entender dessa maneira e, sob o pretexto de defender as suas convicções religiosas, querem ter o direito de incitar, promover e abençoar o ódio contra os homossexuais. Querem ter o direito de chamar o homossexual de safado, imoral, filho do demônio, pedófilo. Falam em nome da liberdade de expressão, cuja relatividade é notória, mas querem mesmo é ter a liberdade de pregar despudoradamente o preconceito em suas congregações.

Ninguém é obrigado a aceitar o homossexual. Respeitá-lo, porém, é um dever de todos. Inclusive de padres e pastores. Ou seria respeitoso dizer que um gay é uma aberração da natureza, um pecador que queimará para sempre no fogo do inferno, como fazem muitos deles?! Ora essa, claro que não. Usar como desculpa a liberdade de religião e expressão para instigar o ódio contra as minorias sexuais, arrisco dizer, além de ser DESRESPEITOSO, contraria aquele que vem a ser o maior mandamento de Deus: ‘amar o próximo como a si mesmo’.
Graduando em Direito, militante gay (GIAMA-Grupo Ipê Amarelo pela Livre Orientação Sexual/TO) e colunista da revista JFASHION (@jfashion).
Esse cretino só demostra a esbornia q é o estado q ele representa.. a poca vergonha q desde quinta passada vem demonstrando a TV no rio.. tudo isso o estado que este ilustrissimo deputado carioca representa.. acho q ele não é preparado e é um tapado.. e depois de tudo a justiça vem querer dizer q o tiririca é analfabeto.. este escroto humano q é analfabeto de igualdade de verdades..
ResponderExcluiresse deputado me causa mil sentimentos horriveis diferentes. asco é um dos mais fortes.
ResponderExcluirmas o pior de todos é a desesperança, a descrença na humanidade e na populaçao brasileira. isso é pq eu me lembro que um animal desses tá no poder pq o povo o colocou lá... tsc tsc, decepçao. só isso... :/
Se aqui houvesse uma lei como na Argentina e no uruguai que prendeu quem colaborou coma repressão na Ditadura ele estaria apodrecendo numa cadeia e não falando m.. no Congresso.
ResponderExcluir