quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Governo Brasileiro vai transformar crianças em homossexuais.

O Deputado Federal Jair Bolsonaro alerta os pais: Governo quer transformar o seu filho em homossexual! :o

O Ministério da Educação tem o projeto de lançar um material contra a homofobia, que segundo ele isso transformaria em um passe de purpurina e mágica as criancinhas em homossexuais! OOoohhh :O


Será que eles não conseguem fazer um raciocínio lógico simples? Eles são héteros, machões, e nunca em um devaneio louco eles transariam com um do mesmo sexo! Ou eles conseguem transam com uma pessoa do mesmo sexo, hein? Então, isso é para poucos, se nasce e não se transforma.

Somos mutantes, estamos um grau acima da evolução humana, não fazemos mais parte dessa condição imperfeita chamada homo sapiens, somos like x-mens! rsss... Brinks!

Vani já disse sobre o que acha dessas pessoas que tem preconceito contra GLS!

A seguir o texto que nos enviou o leitor Daniel Lélis:


QUEM PREGA O ÓDIO, PATROCINA A VIOLÊNCIA!


A agressão sofrida recentemente por jovens gays na Avenida Paulista, em São Paulo, e o atentando sofrido por um homossexual depois da Parada LGBT do Rio de Janeiro, diferente do que muitos pensam ou julgam, não correspondem a fatos isolados. Muito pelo contrário. Na verdade, constituem e representam o que acontece com uma freqüência retumbante de Norte a Sul do Brasil. O que todos eles têm em comum? São consequências de uma doença social chamada homofobia. São reflexos do ódio gratuito e da aversão a homossexuais. Patologia que em 2010, segundo dados do GGB – Grupo Gay da Bahia, matou 198 homossexuais em todo o país.

Diante da repercussão dada pela mídia aos atos de violência das últimas semanas contra gays, veio à tona o debate em torno da necessidade ou não de uma lei que criminalize a homofobia em todo o Brasil. O PLC/122, que torna crime a violência contra os LGBT brasileiros, já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e espera aprovação do Senado Federal. Os religiosos fundamentalistas têm anunciado o apocalipse caso isso aconteça. Para eles, sua liberdade de expressão e religiosa estaria comprometida com a proibição da discriminação contra homossexuais. Alegam que padres e pastores poderão ir parar na cadeia caso façam críticas a homossexualidade. Trocando em miúdos, os líderes religiosos temem a lei porque querem continuar tendo o direito de ofender, humilhar e demonizar os homossexuais. A interpretação que fazem do PLC, contudo, não poderia ser mais equivocada.

O PLC/122, diferente do que apregoam os seus opositores, não faz proibição da crítica, nem muito menos pune a opinião de A ou de B. Seu objetivo é outro, qual seja proibir a DISCRIMINAÇÃO e punir a manifestação do PRECONCEITO. Visa o Projeto de Lei dar ao homossexual aquilo que todo ser humano tem direito e o Estado tem dever de garantir: respeito à sua integridade física e moral. Os religiosos homofóbicos se negam a entender dessa maneira e, sob o pretexto de defender as suas convicções religiosas, querem ter o direito de incitar, promover e abençoar o ódio contra os homossexuais. Querem ter o direito de chamar o homossexual de safado, imoral, filho do demônio, pedófilo. Falam em nome da liberdade de expressão, cuja relatividade é notória, mas querem mesmo é ter a liberdade de pregar despudoradamente o preconceito em suas congregações.A despeito das discussões, a verdade é que, infelizmente, a homofobia continua matando centenas de pessoas todos os anos. E como afirmou em nota a ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), “a pregação religiosa que ataca os homossexuais acaba por legitimar atitudes de ódio.” Quem não se lembra de Alexandre Ivo, menino de apenas 15 anos, que foi brutalmente assassinado em junho por um grupo de skinheads simplesmente por ser homossexual?! A violência não se justifica. A sua promoção, de igual modo, não pode continuar legitimada pelo Estado, que, diga-se, é laico, sem religião oficial, não podendo favorecer o entendimento de determinados grupos religiosos.

Ninguém é obrigado a aceitar o homossexual. Respeitá-lo, porém, é um dever de todos. Inclusive de padres e pastores. Ou seria respeitoso dizer que um gay é uma aberração da natureza, um pecador que queimará para sempre no fogo do inferno, como fazem muitos deles?! Ora essa, claro que não. Usar como desculpa a liberdade de religião e expressão para instigar o ódio contra as minorias sexuais, arrisco dizer, além de ser DESRESPEITOSO, contraria aquele que vem a ser o maior mandamento de Deus: ‘amar o próximo como a si mesmo’.


Daniel Lélis (@dannlelis)*

Graduando em Direito, militante gay (GIAMA-Grupo Ipê Amarelo pela Livre Orientação Sexual/TO) e colunista da revista JFASHION (@jfashion).

3 comentários:

  1. Esse cretino só demostra a esbornia q é o estado q ele representa.. a poca vergonha q desde quinta passada vem demonstrando a TV no rio.. tudo isso o estado que este ilustrissimo deputado carioca representa.. acho q ele não é preparado e é um tapado.. e depois de tudo a justiça vem querer dizer q o tiririca é analfabeto.. este escroto humano q é analfabeto de igualdade de verdades..

    ResponderExcluir
  2. esse deputado me causa mil sentimentos horriveis diferentes. asco é um dos mais fortes.

    mas o pior de todos é a desesperança, a descrença na humanidade e na populaçao brasileira. isso é pq eu me lembro que um animal desses tá no poder pq o povo o colocou lá... tsc tsc, decepçao. só isso... :/

    ResponderExcluir
  3. Se aqui houvesse uma lei como na Argentina e no uruguai que prendeu quem colaborou coma repressão na Ditadura ele estaria apodrecendo numa cadeia e não falando m.. no Congresso.

    ResponderExcluir