sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ricky Martin não se casará até que união gay seja legal em Porto Rico


Ricky Martin se recusa a casar fora de seu país, segundo informou o site de notícias "PopCrunch", nesta sexta-feira (17).

O músico, que se revelou homossexual no início do ano, afirmou em entrevista que só se casará quando a união gay for legal em Porto Rico.

"Estou em uma relação linda agora, mas nós não pretendemos casar ainda. Nós estamos juntos há 3 anos, mas ainda estamos nutrindo a relação", disse Martin, que é pai de dois meninos gêmeos,  Valentino e Matteo, de 2 anos.

"Infelizmente, nós não temos a opção de casamento em nosso país. Nós poderiamos ir para a Inglaterra, Espanha ou Argentina e fazer uma cerimônia linda e simbólica, mas não é o que quero. Quero ter os mesmos direitos que todo mundo do meu país. Não quero ser um cidadão de segundo plano. Quero me casar na ilha em que nasci e onde iriei morrer", afirmou.

Fonte: Revista Quem

3 comentários:

  1. Lindo, gostoso e HOMOSSEXUAL!!!! Enquanto tantos se escondem, bom deixa pra la, cada um sabe da sua vida.Sou homossexual e digo mesmo: adoro ser assim.
    Breno

    ResponderExcluir
  2. Se morasse no Brasil,iria morrer de tanto esperar ou de apanhar na rua.
    Bixa má...

    ResponderExcluir
  3. se fosse uma bixinha pão com ovo do Brasil que dissésse isso, seria utopia...desejo que ele tenha sorte usando tão bem sua influência artística... Cadê nossa influência artística brazuca, forte, determinado e de CORAGEM.

    ResponderExcluir