sábado, 22 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo, Mauricio e Rodrigão de sunga se depilam no chuveiro

8 comentários:

  1. affe.. nem se depilando esse Maurício fica bonito, ou, se quer, atraente.
    e Rodrigão.. raspando a perna, meu filho..?!
    broxeei ;/

    ResponderExcluir
  2. O peito e a barriga eles têm mais é que depilar mesmo, fica muito mais gostoso lisinho, agora as pernas ficam mais gostosas peludas KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. eu dava pra esse mauricio , alguma coisa nele me atrai

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor dos pelos. Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Passado q esse povo raspa a perna
    O peito, barriga, costas e bunda até que vai...mas perna...Jesus

    ResponderExcluir
  6. Acho mas estranho bunda do q perna!!!Mauricio e Rodrigão uma maravilha!!

    ResponderExcluir
  7. adoro homens com as pernas raspadas... fiquei com o pau durasso aqui

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS RODRGAO E MUITO GOSTOSO EU QUERIA ELE NA MINHA CAMA SE ELE E BI EU FASIA ELE VIRAR HOMEN NA HORA

    ResponderExcluir