domingo, 13 de fevereiro de 2011

BBB11: Daniel afirma que Rodrigão é gay

19 comentários:

  1. PODE SER Q ELE TENHA RAZÃO, MAS PARECE SURTADO...KKKKKKKKKKKKKKKKK...CÚ PODRE?!?!?! ACHO QUE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas por que essa bixa ta surtada? Deixa o cara em paz. Esse daniel deve ta assim, irritado, pq ele nunca vai conseguir pegar um cara tão lindo como o Rodrigão, só pode.

    ResponderExcluir
  3. Não existe opção sexual, mas sim orientação sexual. Só q cada um tem é a opção de se expor ou não, deixa o cara em paz, meu!

    ResponderExcluir
  4. se é da turma do elieser...

    ResponderExcluir
  5. Gente! Não tá parecendo a Vanessão?

    ResponderExcluir
  6. Foi ridiculo e vergonhoso o papelado desse Daniel, afinal de contas quem e ele pra julgar e falamos tanto em preconceitos, enfim so pode ser vontade de pegar o Rodrigao e saber que nao tem a menor chance...

    ResponderExcluir
  7. Bicha recalcada. So ta fazendo isso pq sabe que nunca vai conseguir pegar. HAHA Isso ai é paixão.

    ResponderExcluir
  8. "Não existe opção sexual, mas sim orientação sexual. Só q cada um tem é a opção de se expor ou não, deixa o cara em paz, meu!"
    O mais certo seria condição sexual, pois orientação parece que é ensinado ou orientado a ser algo, ja opção parece escolha, para mim seria mais uma condição ou seja uma caracteristica.

    Concordo com você se todo mundo sabe que ele é qual a razão de ficar espalhando o que todos sabem?

    ResponderExcluir
  9. A gay chamando a gay de gay de forma pejorativa. Morry!

    ResponderExcluir
  10. ta parecendo o vanessao mesmo...hauehaeuhuea...
    mas assim...é isso que eu nao entendo...a decisao é do cara de contar ou nao para o mundo que é gay...agora esse cara alteradissimo ta assim por causa disso? nao ta enganando ninguem...soh ta na dele, ueh...algum problema?

    ResponderExcluir
  11. RIDIIIIIIIICULO, AFF AQUE VIADINHO MAIS PÃO COM OVO...

    BROCHEEEI

    ResponderExcluir
  12. Ta amarrado essa sua inveja, querida! Medos ocultos. Issoéo Demonio, está amarrado.

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu não tô pra brincadeira
    Não entra no meu caminho
    Sua piranha recalcada
    Na minha vida tu é um lixo
    Quer ter tudo que eu tenho
    Quer fazer tudo o que eu faço
    Quando eu passo ela me inveja
    Me olhando de cima a baixo

    by Mc Marcelly

    ResponderExcluir
  14. qui daniel ridiculo alem di feio criticando o rapaz ,chamando de viado nada a ver...

    ResponderExcluir
  15. tudo bem que o cara é gay, mas ele conta como quiser. alias, adoro um gay que leva uma vida "normal", do tipo macho que come mulher de de dia e se transforma quando longe dos olhares.

    ResponderExcluir
  16. Detesto gays enrustidos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pode ser o que for, mas que o video é engraçado e que eu mijei de rir, é.

    ResponderExcluir
  18. O Daniel surtou completamente desde quando um gostoso desse seria gay, e
    mesmo se fosse, o q ele tem a ver com isso ele é viadão, nossa q boiola chato d+.

    ResponderExcluir