segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem camisa, Caio Castro exibe o tanquinho

8 comentários:

  1. Vocês podem achar um exagero mas acho esse homem perfeito, acho ele lindo de morrer, perfeito, se nú ele for bom tambêm aí é um DEUS grego...

    ResponderExcluir
  2. Esse é realmente gostoso. Ja viram o rebolado dessa delicia, noooossa fico louco so de imaginar a vara desse muleke no meu rabo , ele aparenta ser muito safado na cama.aqueles mulekes que realmente sabem foder. Tesao da porra.

    ResponderExcluir
  3. ele aparenta ser muito safado na cama.aqueles mulekes que realmente sabem foder. Tesao da porra. [2]

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber pra qual santo ele 'orou'... Não é talentoso, não é tão bonito... De uns tempos pra cá, se a Globo vai fazer um Campeonato de Tiro ao Alvo, ele é jurado. Está em todas... Santo forte, não!? Me parece muito fabricado...

    ResponderExcluir
  5. Ah...ele é perfeito sim.
    Pra mim, é o cara mais tesudo da TV. Disparado...pessoalmente deve ser melhor ainda!

    ResponderExcluir