sexta-feira, 4 de março de 2011

Roberta Close deixa o baile de carnaval por causa de Ariadna?


A ex-modelo Roberta Close não quis saber de conversa ao ser informada que iria dividir o mesmo camarote com a ex-BBB Ariadna, durante o Baile de Gala do Rio de Janeiro, carnaval que aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, no Píer Mauá, Zona Portuária da cidade.

Assim que Ariadna entrou no espaço reservado para os convidados, Roberta pegou sua bolsa e saiu dispararada em direção ao ponto de ônibus especial que realizava o transporte dos foliões até a entrada principal do porto.

Pouco antes de sair do baile, Roberta ainda tentou negociar com alguns produtores sua permanência em outras areas da festa, explicando que não queria mais curtir a noite no camarote. Close teria alegado que o espaço estava pequeno demais para o número de pessoas presentes

Roberta Close chegou ao evento acompanhada por um amigo e optou por apenas distribuir beijinhos e caretas, mas nada de declarações ou conversas com os jornalistas: “Quero ver o camarote primeiro, depois falo com vocês”, disse a ex-modelo na entrada do espaço reservado.

Longe dos burburinhos, Ariadna acabou atraindo a atenção de todos, ao entrar no salão usano um vestido de renda francesa avaliado em R$ 7 mil, confeccionado especialmente para a ocasião. “Estou muito ansiosa para a minha estreia noc arnaval daqui do Rio, na Sapucaí. Não dá pra pensar em outra coisa no momento. Quero dar o melhor de mim para a Vila Isabel”, comentou a ex-BBB que desfila pela agremiação azul-e-branca da Zona Norte do Rio.

Fonte: Globo.com

7 comentários:

  1. aff... roberta close deve ter se arrependido de participar dessa festa... essa ariadna não quer nem saber, pega tudo q lhe aparece...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver Close! Onde tava escrito q vc era a única Trans a fazer sucesso??

    ResponderExcluir
  3. Ridicula a Roberta Close, tem tanto preconceito que não pode ficar na festa. Será que so ela pode chamar a atenção.. Arebenta Ariadna..

    ResponderExcluir
  4. "usano um vestido" é demais né...kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. me desculpe mais roberta close sera sempre a un inica,alem de tudo roberta è belissima,mais tambem eu acho que o mundo brilha para todas.se fosse eu ,eu me acabaria no samba e nem ai para ariadina. beijos mulheres do paraguai. rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. me desculpe mais roberta sera sempre a unica,adoro roberta, mais o sol nasceu para todos, agora è a vez de ariadina. beijos mulheres do paraguai rsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. "mulheres do paraguai" foi óteeeemaaa!

    kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir