quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desavença com hóspede em apartamento provocou crimes na Oscar Freire, diz delegado

A Polícia Civil diz que uma desavença entre o proprietário do apartamento na rua Oscar Freire e o principal suspeito do crime motivou o duplo homicídio ocorrido na última terça-feira (23).
De acordo com o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) responsável pelo caso, Mauro Dias, as imagens do circuito interno de TV de uma pizzaria foram decisivas para identificar Lucas Cintra Rosseti, de 21 anos, como o principal suspeito de ter assassinado a facadas o analista de sistemas Eugenio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, também de 21 anos.

O suspeito aparece nas imagens, gravadas no último domingo (21) na pizzaria, utilizando um tênis preto que foi encontrado sujo de sangue no local do crime. De acordo com o delegado, Lucas, que já havia tido um relacionamento amoroso com Eugenio, brigou com ele por não poder mais ficar hospedado no apartamento.

Lucas é natural de Igarapava, mesma cidade de Eugenio, e pode estar escondido na cidade, onde seu pai tem canaviais arrendados, ainda de acordo com a polícia. A polícia já pediu sua prisão temporária e vai indiciá-lo por latrocínio – roubo seguido de morte -, por ele ter levado o carro e pertences das vítimas durante a fuga.

A polícia disse descartar a hipótese de crime passional, pois o modelo Murilo era heterossexual e não tinha um relacionamento amoroso com Eugenio.

De acordo com o delegado, uma testemunha disse em depoimento que conheceu Lucas e Eugenio no sábado, quando ambos saíram juntos para casas noturnas GLS. No domingo eles foram à pizzaria onde foram gravadas as imagens. Nas imagens era possível ouvir Lucas dizendo que dali a poucos minutos ele faria aniversário e já estava comemorando "com amigos diferentes".

Segundo Dias, Lucas tentou queimar as roupas que usou no dia do crime, mas por medo de que o cheiro provocasse desnconfiança nos vizinhos apagou o fogo e jogou tudo – o tênis preto, uma calça e uma camisa na máquina de lavar roupas.

O delegado ainda contou que Lucas era fraco fisicamente, mas que conseguiu cometer os dois crimes sozinho, pois teria dado às vítimas algo que as dopou, possivelmente remédios de tarja preta que foram encontrados no local. A polícia diz não trabalhar com a hipótese de uma quarta pessoa ter auxiliado Lucas.

Ainda segundo o delegado, como Murilo não tinha um relacionamento com a outra vítima e estava apenas morando no apartamento de favor, sua morte ocorreu por ele estar “no local errado, na hora errada”.

Fuga

De acordo com Dias, Lucas vai ser indiciado por latrocínio porque, após os crimes, fugiu levando a CPU do computador de Eugenio, uma máquina fotográfica e o carro da vítima, um Honda Civic.

A polícia o procura na região de Igarapava, pois, além de ele ser de lá – assim como Eugenio – e ter a possibilidade de estar escondido em um canavial de seu pai, o carro da vítima, equipado com o Sem Parar, passou por um pedágio da região por volta das 6h de terça-feira.

Lucas não tinha antecedentes criminais e a polícia não trabalha com a hipótese de crime premeditado.


Fonte: R7

4 comentários:

  1. "(...)pois teria dado às vítimas algo que as dopou, possivelmente remédios de tarja preta que foram encontrados no local."

    "(...)a polícia não trabalha com a hipótese de crime premeditado."

    Isso é um tanto quanto contraditório.
    De qlq jeito, essa história inteira é muito estranha.

    ResponderExcluir
  2. Como assim o modelo era hetero? Sera que ele e Eugenio não tinham um caso?, ta na cara, e o outro com ciumes matou?! Estranho..

    ResponderExcluir
  3. Animais dessa classe não sentem ciúmes. É um sentimento complexo demais pra alma dele(só pra vc entender o nível baixo de evolução onde ele se encontra).

    ResponderExcluir
  4. Nada justifica um crime tão hediondo. Sei que na vida existem pessoas que, pelo fato de terem certa condição financeira, se julgam no direito de tripudiar sobre as que não têm. Não sei se foi esse o caso, pois no meio homossexual tem muito disso. Os gays de maior condição financeira têm por hábito usar esse poder para seduzir garotos bonitos, prometendo mundos e fundos até enjoar deles. Usam e abusam desses pobres coitados, às vezes, em troca de um valor que não paga nem a dignidade de um ser humano e depois descartam na primeira esquina em substituição a outro garoto mais bonito. Só que esse tipo de gente, digo esses gays a que me refiro, esquece que na vida existe a lei do retorno. E essas pessoas que foram humilhadas não pensam duas vezes ao cometer um ato tão insano.
    Que Deus tenha misericórdia dessas tristes almas!

    ResponderExcluir