segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atriz Anne Hathaway diz que tem mais de um irmão gay e que já namorou homossexuais

Em entrevista publicada na mais recente edição da revista Interview, uma das atrizes americanas de maior destaque nos últimos, Anne Hathaway voltou a dar declarações super fofas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo e ainda afirmou acreditar que tenha namorado gays.

Comentando a decisão do estado de Nova York, que no dia 24 de julho deste ano reconheceu o casamento gay, Anne declarou que Nova Jersey – estado onde foi criada – deveria seguir o exemplo do maior Estado americano e legalizar o casamento entre casais do mesmo sexo. “Seria uma boa ideia para qualquer Estado. Todo mundo deveria fazer isso. Não é especificamente para Nova Jersey”, completou.
A bela atriz que já tem um irmão gay – pelo qual até abandonou o catolicismo em seu apoio – também deu risadas e declarou estar convencida de que o irmão mais velho também é homossexual. “Ele ainda não se assumiu. Não admite. Eu continuo dizendo a ele que ele é gay, mas ele continua fingindo que não é.”

Anne Hathaway também disse acreditar que já tenha namorado gays que ainda não descobriram a própria sexualidade. “Estou convencida de que alguns caras que eu namorei são gays, e eles não vão admitir isso. Eu acho que todos nós já fizemos isso.” Vale lembrar que os últimos namorados da cantora foram o ator Adam Shulman e o empresário italiano Raffaello Follieri.

Fonte: Mix/Uol

6 comentários:

  1. Acho ela muito talentosa, a Anne

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa minha admiração pela Anne cresce desordenadamente, ela é espontânea e isso nesse mundo artístico é tudo.
    Eu Amo a Anne!!!

    ResponderExcluir
  3. deu a loka e agora todo mundo é bee

    ResponderExcluir
  4. glycolin farrel, mel gibson, maddona entre outros tem irmãos gays.

    ResponderExcluir
  5. Ela é cantora desde quando????

    ResponderExcluir
  6. O anonimo que comentou que agora todo mundo é bee, deve ser machao, e visitou esse blog nem Deus sabe porque.Odeio bichas hipocritas e enrustidas.

    ResponderExcluir