sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Britney Spears deixa pancinha à mostra em show de Londres

Britney Spears - que vem ao Brasil em novembro para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo - deixou à mostra a barriguinha saliente em uma apresentação, nesta quinta-feira (27), da música "S&M" (parceria com Rihanna) na turnê "Femme Fatale", no O2 Arena, em Londres.

Nessa turnê, a princesinha do pop abusa de roupas que ressaltam suas curvas. Na época do lançamento desse show, a designer de roupas da turnê, Zaldy Goco, comentou como se inspirou ao fazer os looks. "A verdadeira inspiração, claro, é a própria Britney. (...) há um script criativo feito pelo diretor, Jamie King, e é uma coisa toda sobre uma mulher fatal ao longo dos tempos... ela vive uma espécie de mudança de personas todo o show", disse.

Britney Spears: Saiba exigências da cantora para show em SP

Britney Spears pediu um cardápio bem diversificado para seu show na Arenha Anhembi, em São Paulo, onde se apresenta no dia 18 de novembro.

De acordo com a coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta sexta-feira (28), chá verde, suco de aloe vera, isotônicos e refrigerantes (diet e normal) estão entre os pedidos.

O jornal adianta ainda que a produção do espetáculo é arrojada. O palco terá três n[iveis de altura, com seis elevadores.

A cantora conta com uma equipe de 44 pessoas (entre bailarinos, músicos, empresários e gerência de produção) e mais 43 bintegrantes de equipe técnica.


Britney Spears: jornal critica duramente a turnê da cantora

Britney Spears recebeu duras críticas do jornal inglês "Daily Mail" após se apresentar na noite de quinta-feira (27) no O2 Arena, em Londres. Em nota, a publicação foi feroz ao falar sobre a turnê de shows "Femme Fatale" e o estranho comportamento robótico da cantora pop americana.

"Ela é mímica, sonolenta, seus ingressos estão encalhados e todo o dinheiro vai para os pais - a humilhante nova turnê de Britney Spears", diz a apresentação da matéria. Ao descrever o cenário de uma coletiva de imprensa realizada no hotel Sanctum Soho, a repórter Nicole Lampert apresenta uma desconcertada Britney Spears em frente da imprensa.

"Todos os olhares estavam focados em Britney, que exibiu um sorriso apertado e aparentemente doloroso. Colado ao seu lado, seu agente, que virou namorado, Jason Trawick. Cercada de advogados, executivos e produtores, Britney estava lá apenas para ser olhada, como um animal preso em uma gaiola. Ninguém podia chegar perto", diz a apresentação da matéria.

Segundo o "Daily Mail", Britney apresentou a turnê de shows "Femme Fatale" e fez questão de mostrar que estava de volta. Entretanto, um pequeno detalhe contrariou toda a sua teoria de um retorno bem sucedido: seus shows não estão com os ingressos esgotados, e sua apresentação está longe de agradar os fãs. "Estou encontrando o clique da minha vida", disse a cantora em entrevista.

Apesar de ter faturado milhões com seu último álbum - só em 2010 ela ganhou 80 milhões de reais -, Britney ainda não possui o controle sobre suas finanças. Após os escândalos de 2008, relacionados ao abuso de drogas e álcool, Britney quase perdeu a guarda dos filhos e, por determinação da justiça americana, precisou ser tutelada pelo pai, Jamie Spears. A princípio, a tutela deveria ser temporaria, mas os pais de Britney alegam que a filha é "mentalmente incapaz" de gerenciar a própria vida.

"Eu não consigo imaginar eles liberando ela. Não acho que ela é capaz de gerenciar a própria vida. Além disso, os pais de Britney provavelmente não querem perder o controle sobre o dinheiro", disse o escritor George Rush. "A própria Britney não tem acesso a todo o dinheiro que ganha. Ela recebe um subsídio e tem que pedir ao pai por dinheiro extra. Na verdade, cada elemento da vida de Britney é rigidamente controlado", diz o "Daily Mail".
Na entrevista coletiva, Britney admitiu que gostaria de ter mais filhos e que se casará com Jason, "quando for a hora certa". "O problema não é o tempo que passa rápido, mas sim as pessoas que dirigem toda a sua vida.", escreveu a publicação. Britney Spears se apresentará em novembro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Quem

18 comentários:

  1. Todo mundo que senta fica assim . E fora que o ângulo não favoreceu .

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável, como vocês se esforçam para queimar o filme da Britney, nós os pagantes e consumidores vamos assistir o que for da nossa vontade, os fãs estaram lá independente da sua postura, se estiver gorda ou forçada, ou o que for, ao invés de vocês ajudarem pois vocês fazem parte da comunidade gay que tanto a admira, não, vocês ajudam a imprensa sensacionalista a queimar o filme da garota. Deixe ela em paz.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessa cantora mas gente isso é uma barriguinha de nada realmenta está um pouco mais gorda é nitido isso mais e daí o que deve importa é a sua música

    ResponderExcluir
  4. Brithney é simplesmente UOHHH...
    DETESTO no maiusculo mesmo!!!!!

    Não tem capacidade de segurar o auê da fama...
    Lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  5. essa doida parece que ta com a cabeça 'tensa' toda hora. ~risos~

    ResponderExcluir
  6. Que seja até uma baleia se ela estiver feliz e sem drogas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse vídeo é o suficiente para tirarem suas proprias conclusões à respeito da forma física de Britney e de seu desempenho no palco: http://www.youtube.com/watch?v=AZ-nNyW2NMk 15 e 18 de Nov. está chegando!!

    ResponderExcluir
  8. Gostosa hein? -nnnnn
    Daria um belo dum churrasco! Essa vaca profana!!!
    Tá gorda mesmo!!! emagrecer que é bom a bichinha não quer, mas comer ela nquer! E depois vai sair de barriga pra fora!

    ResponderExcluir
  9. Gente, as fãs da Britney revoltadaaaaas aqui!!!!

    TODAS AMA!

    ResponderExcluir
  10. É muito facil falar que ela ta com pancinha quando se tira uma foto em um péssimo angulo e com ela sentada. Quem que nao fica com uma pança quando está sentado? BRITNEY ESTÁ GOSTOSA ! Lamento quem se faz de cego

    ResponderExcluir
  11. To beje!!! Não pela barriga!!
    Mas pela cara dela! Ela nao e bonita! Isso e tudo truque feito com maquiagem!
    Reparem na cara dela! que feia!!! nuss
    Ela sem maquiagem deve ser super sem sal!

    ResponderExcluir
  12. Ela tem cara de sujinha...

    ResponderExcluir
  13. Ai mi poupe vcs adorao pegar no pe da britney nao tem mais nem graça...

    ResponderExcluir
  14. Gente, quanta bicha analfabeta aqui!!

    ResponderExcluir
  15. Blz, ela está com uma barriguinha, mas muito melhor que antes. Mas o que mais gosto nela são as músicas e a personalidade dela. Portanto, não me importo com o corpo dela.

    ResponderExcluir
  16. pelo menos ela tá melhor que Lindsey lohan

    ResponderExcluir
  17. Está uns 3 quilos acima do peso sim.

    ResponderExcluir