sábado, 1 de outubro de 2011

Mateus Verdelho de cueca em Ensaio Sensual

19 comentários:

  1. Por que essa barba do enéas?

    ResponderExcluir
  2. quero esse mendigo na minha casa fasso a barba dele depois dou casa comida e roupa lavada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Incrivel como certas pessoas tem a capacidade de se estragar tanto, o cara sempre foi lindo e está parecendo um mendigo com essa barba.

    Acho que tem algum distúrbio que o faz se deformar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Esse kra é muito gostoso,acho ele lindo e muito estiloso,pena q as pessoas ñ entendem q modelo tem q mudar,tem q esta sempre diferenciados,por isso são modelos,gostaria muito de roçar nessa barba gostoso,eu qria um mendigo desse,daria muito de comer a ele...

    ResponderExcluir
  5. Esse kra é muito gostoso,acho ele lindo e muito estiloso,pena q as pessoas ñ entendem q modelo tem q mudar,tem q esta sempre diferenciados,por isso são modelos,gostaria muito de roçar nessa barba gostoso,eu qria um mendigo desse,daria muito de comer a ele...

    ResponderExcluir
  6. É meio modinha agora se enfeiar (pelo menos os homens). Veja o que tá acontecendo com o Alexandre Barilari e o Iran Malfitano.

    ResponderExcluir
  7. minha gente ele tá muito feio com essa barba

    ResponderExcluir
  8. Seu corpo e sua beleza, fala mais alto que sua barba, ele é gostozo pra caralho, quero chupar tudo e quero q ele goze no meu cu ainda.
    como eu to bandida.

    ResponderExcluir
  9. gente quando o cara é lindo, ele é lindo de qualquer jeito, com barba sem barba, Mateus é uma delicia, fala verdade, essa barriguinha chapada é uma tentaçao né.... Dani tu tem sorte

    ResponderExcluir
  10. GENTE ELE FICA COM A BARBA PRA FAZER TIPO E ENSAIOS FOTOGRAFICOS..ACORDA!...ELE SABE Q É BONITO SEM ELA E ABUSA. TA SE ACHANDO CLAROO..MAS JA TA MUITO MAGRO FICANDO FEIO.

    ResponderExcluir
  11. Ah pra mim ele continua gostoso como sempre! Chupo todin...Fico louco só de ouvir esse homem falar!

    ResponderExcluir
  12. e a pergunta é PORQUE A BARBA ??????????

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que deve ser pelo trabalho dele.
    Mas credo, ficou muito feio com essa barba, da nojo, parece sujo hauahauha
    mas o corpo é top!

    ResponderExcluir
  14. Não é pelo trabalho não, ele tem até uns dentes revestidos com metal agora, parecendo aquelas ciganas fedorentas que de assaltam sem que vc perceba...
    Ele está horrível e tende a piorar.

    ResponderExcluir
  15. Gente... A barba é apenas um acessório para ele deixar de parecer com o Rodrigo Hilbert, ignorantes!

    ResponderExcluir
  16. Acho normal ele querer se destacar adotando um visual mais agressivo. Tanta gente faz isso. Vejo esse comportamento todos os dias nas tribos urbanas de São Paulo. Tenho um familiar que se encheu de ser cortejado, de ser reconhecido pelas pessoas apenas porque era bonitinho. Daí ele fez algo parecido ao Mateus. Talvez o modelo tenha feito isso para afastar de sua vida as pessoas vazias, que só pensam em aparência e ao mesmo tempo se destacar no meio onde trabalha. Seria uma boa tática. Vai saber. O cara é bonito, mas a barba agride mesmo quem gosta de ver um rosto um pouco mais lisinho.

    ResponderExcluir
  17. Se a barba era pra ficar feio, ele conseguiu. Esse é dos gostosos de boca fechada, falando parece uma lesmaaa...

    ResponderExcluir
  18. Marido na Dani Bolinha... hum...
    Sò faltou um poko d bunda!

    ResponderExcluir
  19. credo, que coisa feia! parece um mendigo. que nojo u.u

    ResponderExcluir