sábado, 12 de novembro de 2011

Afim de jogar basquete com Chris Evans usando só cueca ?


12 comentários:

  1. que homem!é claro que to afim

    ResponderExcluir
  2. morri, ele é perfeito, meu sonho é ser a putinha deele, ele tem cara de que come de mais e fala muita merda, quando ta metendo puta que parrio

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que macho é esse
    O homem mais gostoso
    delíci

    ResponderExcluir
  4. q homem 2, cumeria ele uns 3 dias seguidos so eu e ele nomeu quarto fudendo ate meu tesão p/ ele diminuir.perfeito.Eu acho q botaram um enchimento na cueca dele pq no quarteto fantastico ele ñ tinha todo esse volumão tinha um bem normal, mas idai o importante q ele é gostoso e eu comeria ele sempre ou ate ele fik velho gordo e os pelos do peito dele cairem
    adoro homem com pelos no peito bem aparados .
    eu sou afavor q o bananas is my business poste reportagem sobre futebol e vc?

    ResponderExcluir
  5. Nuss! que deus grego é esse, repararam o volume? eoo tbm dlç
    Vaai ser gostoso assim na minha cama Uai!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é um tesão acho ele super gostoso queria enfiar a minha vara nessa bundinha branquinha dele

    ResponderExcluir
  7. Com certeza e com cerveja.

    ResponderExcluir
  8. Jogaria bosquete e outros jogos envonvendo bolas e tacos
    Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho de consumo é esse homem.
    Vá ser lindo aki em casa.

    ResponderExcluir
  10. Mais um que malha em cima e não malha as pernas!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! O chris é uma delicia mesmo. Jogaria basquete e depois transaria com ele bem gostoso nessa quadra. amo demais esse homem.......Gostoso!!!!

    ResponderExcluir