quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rodrigo Simas colocando cueca branca para se prostituir em Fina Estampa

24 comentários:

  1. É muito raro eu pagar pau pra algum famoso, mas esse muleke me causou uma sensação de tezão incrivel desde a primeira vez que apareceu. Inclusive acho que por isso ele ganhou esse papel, a cara dele inspira sexo, o jeito dele, tudo! Ele é muito, mas muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Tem louco pra tudo, Ahcar Rodrigo Simas , esse moleke feiooo, e com cara de gremlin bonito? pracabá.

    ResponderExcluir
  3. Realmente,eu tbm não acho ele bonito não!Mas esse jeito dele de safado me mataa!

    ResponderExcluir
  4. Não é questão de beleza: Alguns homens tem a "pegada", o jeito de canalha , cafajeste e dão tesão: Video o Juliano Cazarré! ( outra delícia ).

    ResponderExcluir
  5. Que noção vcs tem de beleza? Esse garoto é lindo, tem um sorriso lindo, um olhar expressivo, um corpo delicioso, um jeitinho sexy de ser... Parece que a maioria que acessa esse site gosta de bagulho (barrigudos, peludos, velhos).

    ResponderExcluir
  6. O Rodrigo Simas me deixa louco por ele. Que garoto que tem os olhos atraentes. Que menino bonito que atrai qualquer um. Eu fico louco quando o vejo. Imagino ele pelado. Rodrigo Simas me dá uma atração sexual louca.

    ResponderExcluir
  7. eu so queria estar com ele num motel e fazer sexo gostoso ele e mutio lindo e atrente me apaixonei por esse lindo gato .esse papel de garoto de programa e 10 queria passar de carro e pegar ele e fazer una cena real

    ResponderExcluir
  8. Ah esse povo tem uma mania de colocar defeito em tudo. Adoro os novinho, esse daew então com esa carinha de quem fode gostoso acaba comigo. Reclamam do Neymar, dele, mais eu duvido que se eles quisessem que muitos aê que reclamam dese uma mamadinha, eles não dariam. Neymar pode não se um exemplo de beleza, mais se eu pego ele... haha

    ResponderExcluir
  9. eu acho ele muito lindo com cara de machão.
    nas primeiras fotos tem um dote bacanhinha e as bichinhas dos 1 comentario vcs não sabem nem o que vcs são; se acham ele feio por quê clicaram a foto dele.
    ele é um gostozão chuparia ele até derramar quentinhas na boca.

    ResponderExcluir
  10. Vou esperar ele pousar nu para alguma revista, estou louco para ver ele pelado, esse menino me deixa louco de tesão, ele é um gato, esse corpo lindo e gostoso. Quando o vejo na novela, na praia sem camisa, ou quando está fazendo ponto mostrando sua barriguinha, fico imaginando eu ali para sairmos juntos, seria um sonho esse gato do meu lado. Você é lindo em todos os sentidos, cara de safadinho, adoro. Um beigo Rodrigo Simas. Você faz o papel muito bem, qual o homem que gosta disso e não gostaria de sair com você, só sendo muito cego mesmo. Gostooooooso!

    ResponderExcluir
  11. E ficou melhor ainda agora q se soub q ele curt...e ta pegando o loirinho lindo q era gerente da loja de motos...

    ResponderExcluir
  12. da muito tensao ver esse mulek de cueca box e com aqueles short de mma e vendo ele lutar dsa muito mais tensao ele e um gostosao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu ia chupar ele todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaiaiaiaiaiaiai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q tensao!!!!aiaiaiaiaiaiaia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ele e um pao de cada dia
    Ai se eu te pego
    Delícia delícia
    Assim vc me mata

    ResponderExcluir
  15. Acho esse mlk uma delícia, cara de cafageste, cara de que tem uma pegada deliciosa! sempre perdi a linha quando ele aparecia na novela,ai ai ui ui. Adorei essas fotos dele ( tenha um puta tesão por cueca branca ) , e ainda mais se tratrando de rodrigo sima. (66

    ResponderExcluir
  16. Esse cara é muitooo lindo e sem falar q é muitooooooo gostoso... Só em vê-lo já fico exitada e fico imaginando ele pelado .... Haaaa se eu pego fasso mil loucuras cm ele ... Hahahahhahah

    ResponderExcluir
  17. Esse moleque tem uma cara de que fode muito! Daria meu rabo pra ele durante horas seguidas! Puta macho tesudo.

    ResponderExcluir
  18. eu me apaixonei pelo rodrigo simas ele e muito gostozooo gato lindo delicia de homem to sem ar ele tem um olha que me matar e essa barriga esse peito o corpo dele chuparia todinho nossa seria um sonho gatinhos lindo te amo a meu deus que coisa

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo não é o homem mais lindo da Globo, mas tem uma pegada que enlouquece, a cara dele o jeito dele é puro sexo, o corpo a voz sei lá é tudo, ele totalmente sexual! Que vontade de pegar ele e dar um jeito nele !Ainda mais se for de programa rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  20. lindo, tesão, bonito e gostosão uiuiuiui

    ResponderExcluir
  21. Mt tesudo chuparia a pica desse gostoso até ele jorrar seu leite quente na minha boca e ainda enfiaria minha pica nesse cu piscando pra min...

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo simas vc poderia coloca seu pau na minha boca

    ResponderExcluir
  23. Causou gato q rola gostosa

    ResponderExcluir
  24. lindo demais gente,simas é um gostoso.

    ResponderExcluir