
Um policial do Arizona, Estados Unidos, Paul Babeu, negou ter sido ameaçado por conta de um relacionamento afetivo com um homem de nacionalidade mexicana. Depois de um relatório publicado na quinta-feira pelo semanário Phoenix New Times, o policial confirmou que tinha um relacionamento com um homem identificado apenas como José. "Essa é a verdade. Eu sou gay", disse

Babeu é considerado uma estrela emergente no Partido Republicano e conhecido por sua postura linha-dura contra a imigração ilegal. A polêmica começou após o suposto amante, como publicou o site do jornal "Los Angeles Times", ter revelado a intenção de Paul Babeu em deportá-lo depois que ele se recusou a assinar um acordo estipulando que ele não iria revelar detalhes de seu envolvimento romântico com o policial.

Fonte: Extra
Nada pior do que bicha enrustida querendo ser machao
ResponderExcluirA situação é mais séria do que o que foi descrito na reportagem. Na verdade ele não é um simples policial, mas o chefe da polícia do Arizona (Sheriff). É candidato ao congresso americano pelo partido republicano (anti gay e anti imigração) e queria continuar no armário e como candidato ser contra o casamento gay. O namorado flagrou ele traindo e foi ameaçado de ser deportado. Com a ameaça, o namorado levou a história a público.
ResponderExcluir