segunda-feira, 9 de abril de 2012

Neozelandês vence Mr. Gay Mundo 2012

Andreas Derlrth, 32, foi escolhido o Mister Gay World 2012 em concurso ocorrido no domingo (8) em Johanesburgo, na África do Sul.

Nascido na Alemanha e com 1,90 m, o candidato mora na Nova Zelândia, país pelo qual concorreu ao título.

Ele bateu outros 24 concorrentes. O brasileiro Heverton Martins não se classificou entre os cinco primeiros.

O concurso ocorreu pela primeira vez no continente africano, onde a homossexualidade é considerada crime em mais de 30 países.

Outra novidade foi que, pela primeira na história, o Mister Gay contou com a participação de dois africanos negros, os representantes da Namíbia e da Etiópia.

O representante do Zimbábue, Taurai Zhanje, abandonou o certame após sua família receber ameaças do governo de Robert Mugabe.

Até este ano, apenas a África do Sul tinha participado do evento, mas sempre com representantes brancos.

Tá mais pra concurso de Concurso MISS... ZERICORDIA.....Miss Seca , Miss frega, Miss trupa , Miss Segura, Miss Panta, Miss cova, Miss Conde

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. Muito mais do que corpo bonito, precisamos de um Mister Gay Brasil que mostre interesse por nossas causas, que saiba falar inglês, e que mostre ser inteligente e culto.
    As seleções deveriam ser muito mais além de votações pela internet, escolhendo o mais “bombado”, ou o mais “grandinho” como disse nosso Mister Gay Brasil 2012.
    Apesar de que na segunda etapa ele foi escolhido pela banca, mas pelo visto nossa banca também não está sendo muito seletiva, não ganhamos nenhum Mister Gay World até hoje muito menos ficamos entre os 5 finalistas, apenas ocorreu uma única vez entre os dez finalistas.
    A seleção do Mister Gay Brasil, precisa melhorar em muitos aspectos, desde os candidatos até os juízes que fizerem parte da banca.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha! Não é a beleza atual que estamos acostumados, mas o cara tem testosterona naquele queixo que dá até inveja!

    ResponderExcluir
  3. eu aqui em angola so me aprecebi este deste envento por isso eu acho que nos aqui em angola precisamos de apoio e motivacao porque somos ignorados e descriminados poque este pais aqui nao aceita gays se eu tivesse dinheiro sairia de angola porque nao nada para gay so fofoca e odio

    ResponderExcluir