sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cauã Reymond trocando de roupa e ficando só de sunga

13 comentários:

  1. para nosso delírio!!!

    ResponderExcluir
  2. para nosso delírio!!!

    ResponderExcluir
  3. Se esse aí não for chegado, eu deixo de ser, "desvicio", viro hetero, crente, pastor, deputado, ou seja, tenho certeza de que ele é chegado, e não, eu não tenho nenhum tesão no rapaz, antes que alguém venha dizer que gay quer que todo mundo seja gay. Quero não, os feios, gordos e mau caráteres eu deixo pras mulheres mesmo, e quanto ao 'bottom' aí das fotos, quero não, muito fêmea pro meu gosto, não me apetece!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo porque homossexuais são tão preconceituosos, colocar no mesmo patamar caras feios e/ou de mau caráter com gordos, não concordo, existem gordinhos lindos, assim como existem magrelos horríveis, generalizar e nivelar assim por baixo é uma atitude preconceituosa.

    ResponderExcluir
  5. Cauã seu gostoso,que boca,pinto e bunda ui passo mal

    ResponderExcluir
  6. Tem uma cara de macho da porra rsrsrs, tem cara de que gosta de transar toda hora.

    ResponderExcluir
  7. Na quarta foto parece que ele quis mostrar mais seu peito avantajando-o para frente. Suvaco delícia, só não é melhor do que o do Caio Castro. Bunda boa. E gostei da estradinha de pêlos que ele deixou na barriga até os pêlos pubianos... Cauã é gostoso pra caralho.

    ResponderExcluir
  8. eu sempre achei ele um nojo, péssimo ator. feio, dentuço, me irrita mesmo. o corpo dele é bonito, claro. mas ele não me atrai em nada, broxo mesmo..

    ResponderExcluir
  9. Cauã me mata de tesão, tem cara de homem e de muleque ao mesmo tempo, e um corpo maravilhoso. Já bati muitas pra ele.

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo, simpático e gostoso. Mas não consigo sentir tesão por ele tb. Não sei pq...

    ResponderExcluir
  11. que carro véi,meu sonho é ter uma land dessa!

    ResponderExcluir
  12. queria chupar este pau ate gozar

    ResponderExcluir
  13. Que vontade de cair de boca nessa mala!!!

    ResponderExcluir