domingo, 6 de maio de 2012

José Loreto, Darkson de Avenida Brasil, só de sunga !

10 comentários:

  1. Ui. Me faria passiva por ele

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, pra mim o cara mais gostoso da TV, adoro seu rosto rustico, seu corpo definido e magro, ai, só eu sei como eu gosto desse estilo de macho!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm delicia de volumão tem esse cara!!Só espero não ser "fake"
    MAs daria casa,comida,roupa lavada e boquete 6 vezes por dia

    ResponderExcluir
  4. um pouco freak demais pra mim

    ResponderExcluir
  5. Tem um jeito de cara selvagem, que domina na cama. Ui, só que prefiro ele com tatuagens.

    ResponderExcluir
  6. ele deve ter um pau enorme

    ResponderExcluir
  7. sempre achei ele horroroso. vi ele pessoalmente no barra shopping e confirmei: UÓ! UHAUHAHUAHUHUAHUAHU esquisito, estranho, todo torto. credo.

    não faz meu tipo. mas tem quem goste e eu respeito.

    ResponderExcluir
  8. PASSSOOOOOOOOO! DEIXO PRAS FEIAS.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente , que bota taxa mais mais que vender !!!! Deixem de ser cegas , um homem dessse gostoso e lindo ! Duvido de quem falou que não pega , que pegue um homem um deus grego !!!!

    ResponderExcluir