domingo, 17 de junho de 2012

Revoltadinho em Cristo!

Quem não gosta das Guéis o que deve fazer?


Recebi isso nos coments:

Deem uma olhada nesse blog. É a coisa mais doentia que eu já vi. http://juliosevero.blogspot.com.br/
Por Felipe em Luan Santana exibe os seus músculos que com amor c... em 17/06/12



Olhei e perdi 5 minutos da minha vida que não volta nunca maaaais! uahauah

Esse povo cansa a minha beleza! Nos anos 90 tudo era culpa do macumbeiro, o diabo tava na macumba. Mas como isso tá na cultura e não tava surtindo muito efeito, resolveram pegar no pé dos Gays.

O Deus deles é tão humano e tem um preconceito incrível não é? Será o reflexo?

E ainda os colegas da Igreja dão parabéns para incrível luta e batalha...

Tem um amigo meu francês que tempos atrás estavamos conversando e ele disse que o Brasil é tão atrasado ainda em atitudes e pensamentos que não sabe como vamos receber Olimpíadas e a Copa. Disse que estamos desenvolvendo bastante o país, mas que ainda temos a mentalidade de país do Terceiro Mundo. As vezes eu concordo, basta dar uma olhada em Brasília com a sua bancada evangêlica...país laico...

Para aqueles que são contra os gays, DEITA NA BR

6 comentários:

  1. Hoje Julio Severo, deverá "arder" de ódio, pois a grande maioria das pessoas que irão acessar seu blog, serão gays, vindas de um blog gay.

    Um ótimo público e ibope, para o pobre ser que se diz muito sábio e que odeia os Gays!

    kkkkkkkkk

    como o bananas é bandida!!!

    Adooooro!

    ResponderExcluir
  2. Chamar a Madonna de véia é sinal de quem respeita para ser respeitado, não é...

    ResponderExcluir
  3. Nao vou dar olhada no tal blog não, nao quero nada com esses evangelicos. Gente chata, intolerante.Deveriam gastar o tempo deles ajudando, por exemplo, crianças carentes ou doentes e nao perseguindo os homossexuais com esse odio todo. Isso pra mim nunca foi, nem nunca será ser cristao. Esse povo parece obedecer as forças negativas das trevas.

    ResponderExcluir
  4. eu olhei e li apenas os titulos das noticias e sinceramente tenho dó dele!! tadinho....

    ele ataca muito a Madonna e Lady Gaga enquanto mulheres como elas viverem para espalhar nosso "DNA Gay" por ai eu esotu feliz!!

    ResponderExcluir
  5. Desde sempre escuto que se estuda história pq conhecendo o passado se evitaria cometer os mesmos erros no futuro. Mas o brasileiro parece não olhar para seu passado. Sr Bananas, eu prefiro comparar a perseguição religiosa de hoje contra os gays às que aconteceram em meados do século passado contra os comunistas comedores de crianças. Nos acusam de sermos pedofilios só por sermos gays. A Marcha para Jesus em hoje é a mesma Marcha da Família com Deus pela Liberdade. Assim como os comunistas, somos uma ameaça à sagrada família brasileira, como se nós não viessemos e tivéssemos família. Para mim, o roteiro é o mesmo, só mudaram os oprimidos.

    ResponderExcluir
  6. Será que é tão difícil pra esse monte de boçal aprender? Só tendo um filho homossexual pra aprender. Às vezes nem assim. Aì quero ver dar risada de tudo que tem qualquer tipo de relação com homossexuais, e se dizer "homofóbico com orgulho".

    ResponderExcluir