terça-feira, 17 de julho de 2012

Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma

Um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.

“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao "Huffington Post" Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo.

“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.

“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.

Fonte: G1



Já passei por isso também, mas no meu caso foi 25 cm!


.

13 comentários:

  1. Eu já vi pinto maior que esse...

    É fake essa reportagem

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ai, mas o pau do Matt Hughes/Danny Dong, tem 28 cm e ele é ator pornô!

    ResponderExcluir
  3. é 23 mole gente ! ele é detentor do record

    ResponderExcluir
  4. Horroroso desse jeito e com pau de jegue... ARGH!

    ResponderExcluir
  5. Ker dizer entao quando esta duro chega a 46cm eh..... nusssaaa......kkkkkk......

    ResponderExcluir
  6. Não é FAKE.
    Pesquise antes de falar asneiras.Existe um documentário da HBO sobre o PÊNIS (tenho ele baixado da net) e esse cara mostra a ferramenta e conta muita coisa.O pau do cara parece de jegue mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O mais longo penis humano da atualidade pertence a Jonah Falcon, 34 cm de piroca... apesar disso ele afirma que não tem uma namorada a 12 anos... vissh, se fosse eu...

    informaçãos tirada do guinness of pornn

    ResponderExcluir
  8. Já passou um documentário sobre homens bem-dotados, sua mulheres, homens gays e esse cara aí! Eu assisti esse documentário, tem horas que parece que ele não bate bem das idéias, o pênis dele com ereção tem 34 cm, não acredito que seja o maior do mundo, mas dá pra fazer um bom estrago... eu que não fico na reta desse cara nem a PAU, com o perdão do trocadilho!

    ResponderExcluir
  9. É 23cm FLÁCIDO. Ereto tem 34cm.

    ResponderExcluir
  10. Jonah Falcon ganhou a atenção da mídia depois de aparecer no documentário da TV HBO 1999 chamado “Private Dicks: Men Exposed”, no qual os homens foram entrevistados nus falando sobre seu pênis.
    Ele também ganhou uma cobertura adicional depois que a Rolling Stone fez uma reportagem sobre ele em junho de 2003. Os relatórios da Rolling Stone confirmaram que o membro de Jonah Falcon tinha realmente 9.5 polegadas (24 cm) de comprimento quando flácido e 13,5 centímetros (34 cm) de comprimento quando ereto (duro).
    No início de 2006, ele apareceu em um documentário do Channel 4 britânico chamado “maior pênis do mundo.” Seu grande tamanho também o levou a várias aparições em programas de rádios.
    Apesar de toda a fama, ou talvez por causa dela, Jonah disse: “Ter o maior pênis do mundo destruiu minha vida”.
    Em entrevista Jonah disse que por causa do tamanho do seu membro as pessoas o consideram um “brinquedo sexual”, e que dormia com uma pessoa diferente a cada noite.
    “Eu dormi com tanta gente perdi a conta. Provavelmente centenas. Eram mais homens que mulheres que vinham até mim. Nunca voltei para casa sozinho. E já tive relações sexuais com celebridades, homens e mulheres. Mas não digo nomes.”
    Jonah acredita que sua vida teria sido diferente se tivesse nascido com um “corpo” com medidas normais.
    “Quando eu encontro pessoas para que elas são incapazes de olhar nos meus olhos, eles olham apenas para o que eu tenho na minha calça. Muitas vezes me pergunto como minha vida teria sido se eu tivesse um tamanho mais normal. Eu provavelmente tinha tido uma vida mais organizada hoje “.
    Hoje o homem mais bem-dotado do planeta tem 39 anos e não consegue emprego. Conseguiria facilmente um bom dinheiro fazendo filmes pornôs, mas não é isso que ele quer.
    “Transar em um filme não é minha idéia de diversão”. Seu desejo ainda é fazer filmes sérios, ou emplacar um de seus vários roteiros feitos para o cinema. Enquanto sua chance não vem, vive fazendo figurações em filmes e séries.
    Por último Falcon disse: Meu último relacionamento terminou 1996 Agora eu só quero encontrar uma namorada que não acho que eu sou maluco.

    ResponderExcluir
  11. Gent alguem da uma dica ai, kero pelo ao menos ver uma foto do tal 34cm ereto, procurei horrorres la no Google e nada...aahhhh....

    ResponderExcluir
  12. Acho ele tudo de bom,pegava facinho facinho

    ResponderExcluir
  13. Um pau desses não consegue ficar ereto. Não consegue se sutentar.

    ResponderExcluir