quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Daniel Rocha, Roni de "Avenida Brasil" sem camisa

Para o Autor de Avenida Brasil ser Gay é apenas uma opção, em que basta uma Periguete insistir que o Gay vai se transformar e transar com imenso tesão!

Para a Cura Gay - Suelen Já!

Certamente no final vai terminar o Gay, a Periguete e o Jogador de Futebol tudo junto em um Ménage à trois.

Não é mais fácil criar um Bissexual logo do que um Gay genérico?


25 comentários:

  1. É o autor ta errado, mas eu acho esse casal tão lindo de se ver. Eu sei que é uma farsa televisiva, mas mesmo assim eu gosto de ver os opostos se atraindo assim, mesmo que seja só na fixão. Não sou homofobico, alem do mais se fosse não estaria aqui, mas não quero que Roni seja gay.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre insisto nisso, deveria colocar o cara como bissexual.Eu ja ouvi gente falando:" A Suellen vai conseguir fazer ele deixar de ser gay", as pessoas ja sao ignorantes com relaçao a homossexualidade e o autor colabora ainda mais pra isso.Agora a pergunta que nao quer calar: Porque o autor da novela nao procurou uma periguete para namorar ate hoje?

    ResponderExcluir
  3. O autor de AB é um péssimo autor. Será que ele não consegue fazer uma novela sem repetir os acontecimentos de novelas anteriores?

    Será que ele também não consegue fazer uma cena sem inspiração de outros autores? Eu sempre noto que algumas cenas são praticamente iguais a cenas de alguns filmes e séries. Criatividade alta.

    Além do mais, em que mundo esse senhor vive? Se a cura para um gay é uma mulher oferecida e um pouco gordinha, como ele afirma: a cura para a heterossexualidade de um homem é outro homem bonitão?

    Isso tudo é apenas para agradar os loucos conservadores do nosso país.

    Ser gay não é uma doença, logo não há o que curar; no caso da ignorância, sim, há cura.

    ResponderExcluir
  4. novidade a globo curando os gay -_-

    ResponderExcluir
  5. Gay deixando de ser gay e se envolvendo com mulher, a gente ve nas novelas, agora machao convicto que no meio começa a se interessar por outro homem... porque enquanto o Roni vira hetero, o Leandro deveria entao virar gay, ja que estamos no terreno da loucura do autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso ta uma porcaria! O autor só faltou dizer que os gays só são gays pq nunca ficaram com mulheres. Aqui ó _|_

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, esta é a visão que a imprensa insiste em transmitir para todos: que gay é falta de uma mulher que "saiba fazer". Estas cenas, de um gay que sai com mulher, cria mais ainda a idéia que o gay tem cura. Acredito que isso seja uma "amenizada" pra bancada evangélica e também pessoas de classe mais baixa, q a grande maioria não tem um nivel de instrução consciente sobre o assunto, não largar mão de assistir novela, já que o grande público consumidor das emissoras. É tão dificil entenderem que um casal gay vive como qualquer outro, mas apenas o que rola entre 4 paredes vem em discussão...

    ResponderExcluir
  8. O pior é que eu ouvi gente dizendo "agora o Roni vira homem" como se ele não fosse um, mesmo sendo gay.
    Brasil... ¬¬

    ResponderExcluir
  9. é a globo ajudando ainda mais a fortalecer os sensos comuns, estereótipos, caricaturas. Parabéns midia brasileira!

    ResponderExcluir
  10. Só gente besta e sem opinião (caso da maioria dos brasileiros) vai se basear em uma novela pra julgar a vida sexual dos outros. O autor faz o que quiser, é só uma merda de novela. Ficção. Só assisto pra ver os gatos, e pronto, o resto foda-se

    ResponderExcluir
  11. Não acho que o autor tenha feito de proposito. Acho que ele se enrolou com os personagens, e como o casal Roni e e Suelen tiveram uma aceitação boa do publico, ele resolveu deixar assim. Eu mesmo, prefiro o Roni com a Suelen do que com o Leandro.

    ResponderExcluir
  12. O gay mais gay, mas efeminado, e bem resolvido da minha faculdade transou algumas vezes com uma amiga e hoje eles têm um filho.. o pai nao esconde dele que é gay, e tá tudo certo.. homens gays podem sim se sentirem atraídos por mulheres dependendo da relaçao, do momento, da diversao, etc .. vcs estão cendo caretas.. alem disso, novela é produto de ENTRETENIMENTO e só. Educaçao, instruçao, formaçao, nao são o foco desse tipo de programa... Campanhas a favor de algumas causas aparecem de vez em quando, mas nao são o foco desse tipo de produto.. Há um exagero por parte do publico de esperar que os males deste país serão resolvidos através de suas novelas.. isso é pauta para governo, não para autores de programas de TV.

    ResponderExcluir
  13. "o autor está errado" ... não concordo com essa frase.. não existe certo ou errado em se tratando de história de ficçao.. o autor escreve uma história, mais realista, ou mais fantasiosa, não importa.. é uma história a partir da sua imaginaçao.. nao tem o compromisso de retratar alguma realidade específica, não é um programa jornalístico.

    ResponderExcluir
  14. Aahah gente.. fala sério.. vcs nunca viram esse tipo de gente que passa um tempão em cima do muro.. sem saber ao certo pra que time torce? É o que mais tem.. alem do mais.. esse personagem nunca deixou muito claro qual era a dele.. sempre pareceu apenas um menino confuso com seus sentimentos.. carente e inseguro.. deixa ele pegar quem ele quiser.. coisa chata esse lance de bicha levantando a bandeira da moral e dos bons costumes gays.. preconceito as avessas

    ResponderExcluir
  15. O ponto não é se é sobre ficção ou não, mas que infelizmente novelas servem de parametros pra boa parte da sociedade "massificada", e sim, formam opiniões. Alias, é muito dificil algo que passa na tv não reverberar na moral cotidiana da população. O fato é que nunca houve um gay, que permanecesse gay até o final, em novela alguma, como é o que ocorre na realidade (e até onde eu sei, a novela se baseia nisso: realidade; ele deveria então tornar um hetero em gay, uma mulher em homem, já que é pra fazer realismo fantástico). Só mesmo sendo um cego pra não enxergar nas entrelinhas o que querem nos empurrar goela a baixo, que gay é opcional, que sexualidade é algo banal, raso, sem influencia nenhuma do psicossocial, do genetico, do biologico; é algo simplista, medíocre, que pode ser resolvido, como vários outros problemas, com uma simples mudança de hábitos; é meus caros, continuem lendo a Veja, vendo novelas, assistindo Ratinho, e tomando seus derivados do diazepam para dormirem felizes e sem preucupações!

    ResponderExcluir
  16. Claro que não dá para basear a realidade a partir das novelas da Globo; acredito que o autor quis criar polêmica: gay tem cura? Não entrem nessa, já que não é um debate sério, neutro e democrático. É criar polêmica para atiçar o senso comum, na minha opinião. Hetero que se descobre gay, pode, agora, o oposto - gay que se descobre hetero, é bissexual. Isso é preconceito às avessas.

    ResponderExcluir
  17. O mais engraçado de tudo é as pessoas também não conhecerem o termo "bissexual". Quanto ao Anônimo que disse que o amigo "gay" transou com uma mulher e gostou, eu só digo uma coisa: seu amigo nunca foi gay, ele é bissexual, apenas.

    Eu sou gay e tenho total aversão ao corpo feminino. Não me venha dizer que há alguma possibilidade de eu "gostar". Toda vez que vejo uma mulher com poucos trajes, sinto um embrulho estômago.

    O fato é: nenhum gay (verdadeiro, não um bissexual mal resolvido) se atraí por mulheres.

    ResponderExcluir
  18. Não existe "heterossexual que se descobre gay" ou "gay que se descobre heterossexual".

    Eu sinceramente tenho imensa vergonha de ler essas besteiras. Orientação sexual não é um brinquedo.

    ResponderExcluir
  19. Então, antes de falarem, pesquisem. Na própria página da novela, no perfil do personagem Roniquito diz que ele esconde sua homossexualidade do pai machão.
    Ou seja, eu não me importo se o autor quer fazer um personagem duvidoso e do nada aparece uma mulher que "saiba fazer" e ele vire hétero. Contanto que ELE MESMO não declare o personagem homossexual, porque as novelas ou, generalizando, a própria Rede Globo são sim FORMADORAS DE OPINIÃO. A classe C, público alvo das novelas, absorve as informações dessa mídia e a partir dela, desenvolve opiniões.
    Eu não estou aqui pra condenar a liberdade criativa do autor, até porque eu raramente assisto a novelas, agradeço eternamente por minha mãe nunca ter adquirido esse vício, mas recentemente, um amigo meu me falou que a atriz Adriana Esteves estava desenvolvendo seu papel com tamanha magnificência que eu precisava ver, tanto que vi e concordei, ela está maravilhosa nesse papel. Mas quanto a esse núcleo, eu só gostaria que o autor, devido aos boatos sobre sua vida pessoal, tivesse um pouco de consciência e não banalizasse a opção sexual como ele está fazendo. Eu não escolhi ser gay. Já peguei mulher, namorei mulher, comi mulher, mas isso não me fez heterossexual em momento algum, eu só tive mais certeza que eu era homossexual.
    E por mais que admire muito a Isis Valverde tanto pela sua beleza quanto pelo seu trabalho, eu sinceramente me contentaria mais com um Bruno Gissoni na minha cama, sem sombra de dúvidas.
    Então é isso, quer inventar cura pra os duvidosos? À vontade, é a sua consciência alienando a dos outros. Mas não invente cura pra homossexualidade, sabendo por experiência própria que tal coisa não existe.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou o "anonimo'que contou a historia do colega gay da faculdade o meu nome é Gustavo, sou de Campinas.. sim o meu colega é GAY... daqueles que se referem no feminimo "eu mesma" "coitada de mim" "fiquei chocada", é assim que ele fala no dia a dia... mas ele se envolveu com essa amiga, algumas vezes em momentos de diversao.. é claro que ele prefere mil vezes um homem em cima dele, mas conseguiu se divertir experimentando outra coisa em momentos de farra... isso nao o tornou bissexual.. ele nao continua pegando a amiga, e nem pega outras mulheres.. aconteceu apenas... ele não olha pra mulher bonita passando na rua.. as pessoas na vida real são mais complexas e diferentes umas das outras do que simples personagens de novela. Há pouco tempo atrás houve a novela "Insensato coraçao"que fez uma ampla campanha sobre esse tema.. Voces realmente esperam que todas as novelas levantem essa bandeira?? Novela nao é obra de caridade.. é programa feito pra vender comerciais e gerar lucro pra empresa.. eles contam uma historia pra divertir o povo enquanto vendem produtos.. e só. se ficam fazendo campanhas sociais o tempo todo fica um saco! daqui a pouco vem Gloria Perez.. qual será a proxima campanha da vez pra defender os fracos e oprimidos desta naçao?

    ResponderExcluir
  21. ahah só pra contar quando ele me falou do filho. foi mais ou menos assim a fala dele: "Pra voce ver né bi.. eu pai! mas agora é dar um jeito de deixar claro pra criança que ele não tem duas mães.. ele tem uma mãe e um pai! mesmo o pai parecendo mais mulher que a mãe" ... e o povo em volta dando risada, lógico!

    ResponderExcluir
  22. Para mim, qualquer gay que apoia e defende esse tipo de tratamento com os gays (mesmo na ficção), está praticando auto-aversão. Eu tenho amor próprio, por isso, não ouso defender esse espetáculo de ignorância.

    Outra coisa: existem bissexuais afeminados também, não é um comportamento exclusivo de alguns gays. Malditos estereótipos.

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca fiquei, namorei e muito menos transei com mulher, sou realmente homossexual e devemos deixar de ser hipocritas, homens que gostam de homens,mas transam com mulheres sao bissexuais.Eu desconheço um hetero que de vez em qdo fica transando com homens.Alias, aqui mesmo nesse blog, qdo algum cara se diz hetero, todos caem matando o cara.Gay transando com mulher pode, mas hetero transando com homem nao ne? Ja disse e repito: Com gays homofobicos como voces nós seremos discriminados por todo sempre

    ResponderExcluir
  24. Esses que ficam aqui defendo o autor, defendo o fato de Roni transar com mulher, ou gays transarem com mulher, geralmente sao aqueles que têm namorada ou sao casados com mulher, e na mente limitada deles, eles nao sao bissexuais e sim gays que transam com mulheres.E é por causa deles, que nao se assumem como bissexuais, que o preconceito contra os gays so aumenta! As pessoas pensam: o cara gosta de mulher e mesmo assim fica com homem! E ca pra nós que graça existe em ir pra cama com mulher? Essa hipotese nem passa pela minha cabeça, nao sinto atraçao nem tesao nenhum por mulher nenhuma, e percebo que eu e outros homens como eu (deve existir poucos, pelo visto) em breve seremos queimados em praça publica, por nao sentirmos tesao por mulher nenhuma e nem termos ido pra cama com elas.

    ResponderExcluir
  25. Eu conheço um cara, cujo nome é Márcio, que é bissexual e é totalmente afeminado.Já eu sou totalmente masculino e sou homossexual (e nunca senti atraçao por mulheres).

    ResponderExcluir