sábado, 22 de setembro de 2012

'Amo comer macarrão e pizza', diz Lady Gaga após ganhar '11 quilos'

A cantora Lady Gaga culpou a comida italiana de seu pai após ter engordado "11 quilos desde o Natal". Em entrevista a uma rádio norte-americana, ela comentou sobre seu peso após aparecer gordinha no show que fez em Amsterdã, na Holanda, nesta terça-feira (18), onde também fumou maconha no palco.
"Amo comer macarrão e pizza. Sou uma garota italiana de Nova York. Por isso tenho ficado longe da cidade. Meu pai abriu um restaurante. É incrível. É muito delicioso, mas digo a você que ganho 2 quilos e meio sempre que vou lá. Então meu pai quer que eu coma no restaurante e eu digo: 'preciso ir onde eu possa tomar um suco verde'", contou a cantora de 26 anos. Mas Gaga afirmou não se sentir culpada ou preocupada com os quilos a mais, embora acredite que o fato possa atrapalhar suas apresentações. "Eu realmente não fico mal com isso, nem por um segundo. Tenho de estar em uma dieta rigorosa sempre. É complicado porque eu faço um show muito vigoroso, então tendo a ficar musculosa e eu realmente não gosto disso. Então preciso encontrar um meio termo", disse. "Estou de dieta agora. Mas, meu Deus, eu ganhei uns 11 quilos desde o Natal", completou. Fonte: G1

13 comentários:

  1. Ela falou tudo! Disse que tende a ficar musculosa com seus shows e não gosta disso! Tá pensando que é todo mundo que gosta de ficar parecendo um homem musculoso como a madonna? Lady gaga <3

    ResponderExcluir
  2. "mimimi lady gaga é demais, mimimi madonna é melhor mimimi britney" em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Uma das caracteristicas do uso dda maconha é a fome que ela causa...


    Isso explica a gordura dessa maconheira filha da puta.

    ResponderExcluir
  4. Ela não é a Mãe-monstra?Com certeza!
    Tá parecendo a Gagazila!!!!
    A maluca apertou o botão de auto-destruir-se e os lilou merdas acham bonito e aplaudem...E a Madonna cada vez mais linda e nem precisou remarcar apresentação em lugar menor por falta de público.Vai ver que a fome da gaga deve ser de desgosto por ter fãs desse naipe e por saber nunca vai ser uma Madonna.

    ResponderExcluir
  5. Nunca que a gaga vai querer ser a madonna qyeridinho! E diferente de muitas ela não precisa tá mostrando peito e bunda em seus shows,e nós little monsters temos orgulho da cantora completa que ela é.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza ela não quer ser a Madonna!Ela entregou os pontos porque viu que nunca vai ser mesmo.Agora ela decidiu pelo mais fácil e está tentando ser o Elton John.Corpo pra isso ela já tem.

    ResponderExcluir
  7. "E diferente de muitas ela não precisa tá mostrando peito e bunda em seus shows".

    Estranho, pois é exatamente pito e bunda que ela mostra nos shows.

    ResponderExcluir
  8. Bananas, aconselho que pare com os posts sobre a Lady Gaga, não tem que gostar, basta respeitar !

    ResponderExcluir
  9. Nunca que ela fica baixando a roupa e mostrando suas partes como a madonna faz! Madonna chegou ao fim de toda sua criatividade e fez isso pra chamar atenção. Se é pra chamar atenção vamo logo causar e é isso que a gaga faz. Ainda vem um idiotinha dizer que o que ela faz nos shows é mostrar peio e bunda kkk não meu querido ela canta,performa e dança,melhor que ninguém ;)

    ResponderExcluir
  10. "canta,performa e dança", com roupas minúsculas mostrando até a prega da banda direita do cu.

    ResponderExcluir
  11. Meu bem,a roupa dela é que é curta! Não é ela que tá abaixando pra se mostrar. Entendeu?!

    ResponderExcluir
  12. Tem pequeno monstro que é cego, Gaga é tão vullgar quanto a Madonna.

    ResponderExcluir