domingo, 16 de setembro de 2012

Pegaria algum boy da Geisy?


8 comentários:

  1. O primeiro e o quarto humm

    ResponderExcluir
  2. Pegaria todos! Adoro homens gostosinhos, alias adoro homens. Ainda mais assim sem camisa, isso me deixa tao excitado!
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. "Garotos" realmente não são o meu forte... é raro eu me interessar por caras mais novos, mas tem um tal de Jacob no Hot Boys que é um tesão, aliás é esse cara do banner do site, o que está abraçando o garoto de brinco! Esse carinha é TESUDO... por causa desse um e mais um outro peludinho do Randy Blue, não posso dizer NUNCA namoraria um garoto... aliás depois de ver esses dois, meu radar para jovens ficou mais "esperto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacob é tudo!! melhor macho do mundo. Lindo e gostoso de mais

      Excluir
  4. *indo no cartório casar com os dois das pontas*

    ResponderExcluir