domingo, 18 de novembro de 2012

Americanos debocham dos Fãs Brasileiros de Lady Gaga





Há vídeos que bombam pelo bem, e outros pelo mal. No último domingo (11), o site americano TMZ publicou um vídeo em que seus comentaristas conversam sobre a visita da cantora Lady Gaga à favela do Cantagalo, zona sul do Rio de Janeiro. Bom, ok, eles devem estar falando de como a ideia de jogar futebol com brasileiros que provavelmente não iriam a seus shows no país é uma boa sacada de marketing. Não, é aí que você se engana. E não é nem preciso assistir ao vídeo pra entender o recado. A própria legenda no YouTube já diz: “Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs estavam com certeza extasiados… pelos menos até eles terem lembrado que vivem em FAVELAS NO BRASIL”.

 Rindo, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens simulam uma conversa entre moradores do Cantagalo. Ele disse: “Eu lembro daquele dia em que Lady Gaga veio à favela”. Daí a moça completou: “Não, eu não lembro, porque todos os meus amigos morreram depois disso”. Ficou revoltado? Os comentários do vídeo no YouTube também. “Por que eles são tão racistas… Todo o grupo do TMZ merece um tapa na cara por dizer coisas como essa”, diz um usuário. “Quando as pessoas fazem piadas tristes sobre o furacão Sandy, os americanos ficam se perguntando por quê. Bom, este vídeo pode ser uma forma de entender a pergunta e a resposta”, afirma outro. E você, o que achou?


Fonte: Época

14 comentários:

  1. era de se esperar, os fãs da GAGA são tudo PÃO COM OVO.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, mas ouço comentários piores vindo de brasileiros quase todos os dias. Não vi nada de demais.

    ResponderExcluir
  3. Existem idiotas em todas as partes do mundo e isso é problema deles.

    ResponderExcluir
  4. esse povo americano é muito feio! Parece que sao feitos de cera

    ResponderExcluir
  5. Bem feito. Sinto asco ao ver as milhares de bichas passivas e fãs da LADY NADA. Pensam que são alguma coisa na vida. Ou melhor, elas são: lixo fétido e um monte de estrume.

    ResponderExcluir
  6. Que rídiculo, é realmente lamentável isso. Como se lá nos EUA não tivessem favelas e cidades e bairros onde todos os dias morrem pessoas assassinadas. Isso existe lá e já vi em programas americanos. Lá tbm existe essa realidade. Mas provávelmente eles fecham os olhos para o país deles e vem querer atacar o Brasil. Depois dessa, como vingança, vamos continuar mandando a Nana Gouvêa pra tirar fotos nos desastres lá no exterior, eles que se danem e continuem reclamando!!!

    ResponderExcluir
  7. qual o problema em ser uma bicha passiva? Agora existem gays ativos que se acham melhores do que aqueles que sao passivos.Essa criatura que diz ser sem papas na lingua nao passa de uma alma sebosa

    ResponderExcluir
  8. Engraçado o povo brasileiro! Julga a beleza dos brasileiros pelo que vê na TV, mas os outros povos, o brasileiro julga pelo que vê nas ruas! Dá uma olhadinha no vídeo da Gaga ou ao seu redor, ou melhor! Dá uma olhada no espelho! Olhando os artistas americanos versus os brasileiros... desculpa! Mas os americanos dão de 10 a 2 no Brasil, isso porque tem o Marco Pigosi e o Manvino Salvador, o resto não dá nem pra comparar... e olha que a grande maioria dos atores americanos não vingam pela beleza, já que tem cada um lindo, que tenho que ficar pesquisando o nome do cara, pois lá nos Estados Unidos só é um rostinho bonito fazendo uma ponta em algum filme, aqui seria galã da novela das 9 da Globo! Não precisa nem ir muito longe, é só comparar os atores gays e não gays americanos com os brasileiros - aliás, o americano médio tem quase 1,80 e o brasileiro médio não chega a 1,70. Dá uma olhadinha nos vídeos das ruas do Brasil, você vai ver que beleza? Dá uma olhada no The Voice Brasil, nos jurados, no apresentador e nos cantores e compara com os Estados Unidos... se achar bonito ainda vá lá, é bom para o moral, mas ser feito e falar que os outros são feios é que é a merda!

    Qto a Gaga na favela! Normal, já vi vídeos e pessoalmente, brasileiro ridicularizando outras pessoas em seus países de origem, isso pra mim é muito pior... brasileiro não é flor que cheire pra ficar falando dos outros! Só experimentou um pouco do próprio veneno e ficou sabendo o que as pessoas DO MUNDO TODO, não só dos Estados Unidos acham do Brasil... só brasileiro mesmo, o sem noção, que acredita que o mundo tem algum interesse no brasileiro... eles querem é bem longe!

    ResponderExcluir
  9. Estados Unidos - 1o. economia do mundo, mais de 200 Nobels, 3o. no último IDH, 3o. país mais visitado do mundo com mais de 50 milhóes de turistas, 310 milhões de habitantes, 15 trilhões de PIB.

    Brasil, 6o. economia do mundo (mais vai voltar pra sétima), nenhum Nobel, 76o. no último IDH, o Brasil com 6 milhões de turistas conseguiu ultrapassar a Argentina, 194 milhõe de habitantes, 2.3 trilhões de PIB.

    Só brasileiro mesmo pra tentar ridicularizar os Estados Unidos, justo naquilo que não dá pra fazê-los de imbecis.

    ResponderExcluir
  10. Então é super legal o que eles tão fazendo? Não sei porque que brasileiro tem mania de baixar a cabeça pra tudo que um americano fala! Tudo o que eles falaram no vídeo é ridículo, eles estão rindo de pessoas nas piores condições de vida. E se isso tivesse partido de um brasileiro seria a mesma coisa, a diferença é que os outros brasileiros não baixariam a cabeça como fazem aos americanos.

    ResponderExcluir
  11. Xenofobia é crime, dizer que uma criança vai morrer e não ter futuro no Brasil isso é Horrivel, provavelmente os brasileiros que concordaram come esse video, tem dinheiro pra enfiar no cu, porque moro perto de uma favela, é algo muito doloroso mentalmente, crianças sendo iludidas por esperanças de um futuro melhor!

    ResponderExcluir
  12. Brasileiro adora se vitimizar...

    ResponderExcluir