terça-feira, 13 de novembro de 2012

James Franco curte noite paulistana em boate gay


Em passagem por São Paulo para marcar presença na inauguração de uma loja em um shopping da capital, o ator norte-americano James Franco curtiu a noite paulistana neste domingo (11). Depois de jantar no restaurante Figueira Rubaiyat, nos Jardins, o local escolhido para a badalação foi o clube A Lôca, famoso ponto de encontro da turma LGBT e de moderninhos da cidade.

Segundo informações do site “Glamurama”, o ator, que quase passou despercebido, estava muito à vontade e se divertiu na pista da boate em companhia de alguns jovens rapazes. James Franco ficou famoso no cinema por atuar em filmes como “Nunca fui beijada”, “Homem Aranha”, “Uivo” e “127 Horas”.

Fonte: Bol

9 comentários:

  1. Esse tem uma cabeça otima, nao é como atores mediocres brasileiros sempre querendo ser os machoes pegadores

    ResponderExcluir
  2. ele é uma incógnita pra mim. mas de uma coisa eu tenho certeza mesmo se for hétero. ele jah pegou homem commm certeza!! #quemnunca

    ResponderExcluir
  3. Acho esse cara uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. ME DÁ ESSA PIROCA NA BOCA AGORA!! EU QUERO PIROCA, MERDA!

    ResponderExcluir
  5. Eu duvido qeu ele tenha encontrado algum lugar decente! As boates gays de sao paulo sao tao decadentes! É baixo nível total! Deve ter saído decepcionado!

    ResponderExcluir
  6. ui decadente deve ser vc se sp é ruimm imagina no resto do pais

    ResponderExcluir
  7. ADOGO!!! PQ ESSE GATO NÃO VEM AQUI EM CASA, GARANTO Q É MELHOR Q BOATE!!

    ResponderExcluir
  8. Decadente é aqui em Brasília. Mas quem disse que udigrúdi também não é bom?

    ResponderExcluir
  9. Um colega meu ficou looooooouco quando ficou sabendo. A gente estava num bar perto da Loca e QUASE fomos pra lá, e ele tem uma tara monstro pelo Franco (eu nem tanto, mas não negaria, rs).

    ResponderExcluir