sábado, 22 de dezembro de 2012

Papa quer criar a Liga Gay, só que ao contrário...

Papa sinaliza aliança entre religiões para combater casamento gay



CIDADE DO VATICANO, 21 Dez (Reuters) - O papa Bento 16, indicando o desejo do Vaticano de forjar alianças com outras religiões contra o casamento gay, disse nesta sexta-feira que a família estava ameaçada "em seus fundamentos" por tentativas de mudar a sua "verdadeira estrutura".

 O papa fez a sua mais recente denúncia do casamento gay em um discurso de Natal para os funcionários do Vaticano, em que ele misturou religião, filosofia, antropologia e sociologia para ilustrar a posição da Igreja Católica Romana.

 Ele colocou todo o peso em um estudo realizado pelo rabino-chefe da França sobre os efeitos que a legalização do casamento gay teria sobre as crianças e a sociedade. "Não há como negar a crise que ameaça em seus fundamentos --especialmente no mundo ocidental", disse o papa, acrescentando que a família tinha de ser protegida porque é "o autêntico ambiente para se entregar o plano da existência humana".

 O papa de 85 anos de idade, falando no Salão Clementine do Palácio Apostólico do Vaticano, afirmou que a família estava sendo ameaçada por "uma compreensão falsa da liberdade" e um repúdio ao compromisso de toda a vida do casamento heterossexual. "Quando tal compromisso é repudiado, as figuras-chave da existência humana igualmente desaparecem: pai, mãe, filho -- elementos essenciais da experiência de ser humano são perdidos", disse o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo.

 O Vaticano partiu para a ofensiva em resposta às vitórias do casamento gay nos Estados Unidos e Europa, utilizando todas as oportunidades possíveis para denunciá-lo através de discursos papais ou editoriais em seu jornal ou na sua rádio.


 ALIANÇA RELIGIOSA

 Em alguns países, a Igreja Católica uniu forças localmente com judeus, muçulmanos e membros de outras religiões para se opor à legalização do casamento gay, em alguns casos com argumentos baseados em análises jurídicas, sociais e antropológicas, em vez de ensinamentos religiosos.

 Significativamente, o papa elogiou especificamente como "profundamente comovente" um estudo feito pelo rabino-chefe da França, Gilles Bernheim, que se tornou tema de acalorado debate no país. Bernheim, também um filósofo, argumenta que grupos de direitos homossexuais "irão utilizar o casamento gay como um cavalo de Tróia" em uma campanha mais ampla para "negar a identidade sexual e apagar as diferenças sexuais" e "minar os fundamentos heterossexuais da nossa sociedade".

 Seu estudo, "Casamento Gay, Paternidade e Adoção: O que muitas vezes esquecemos de dizer", argumenta que os planos de legalizar o casamento gay estão sendo feitos para "o lucro exclusivo de uma pequena minoria" e são muitas vezes apoiados por causa do politicamente correto.

 Em seu próprio discurso nesta sexta-feira, o papa repetiu alguns dos conceitos do estudo de Bernheim, incluindo a afirmação de que crianças criadas por casais gays seriam mais "objetos" do que indivíduos. No mês passado, os eleitores nos Estados norte-americanos de Maryland, Maine e Washington aprovaram o casamento homossexual, na primeira vez em que os direitos do casamento foram estendidos a casais do mesmo sexo pelo voto popular.

 Uniões do mesmo sexo foram legalizadas em seis Estados e no Distrito de Columbia pelos legisladores e pelos tribunais. Também em novembro, a mais alta Corte da Espanha confirmou uma lei do casamento gay, e na França o governo socialista anunciou um projeto de lei que permitiria o casamento gay.

Fonte: Uol


Que Mona egoísta! Eu hein... ele acha que só ele pode se divertir?




Olha que se continuar assim eu vou chamar a Flora, que sabe muito bem como tratar uma maricona assanhada!

17 comentários:

  1. de cristao esses religiosos nao tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca bichinha recalcada se não a nada para falar fica calada...

      Excluir
  2. adorei bananas, deveria criar uma série "só que não" e "só que ao contrário".huashuashuashua

    ResponderExcluir
  3. realmente, esses religiosos acham que só eles tem direito de ser felizes vão tomar no cu tudin

    ResponderExcluir
  4. Se o homem está no mundo para criar família onde está a do Papa?

    Agora a culpa dos divórcios é dos homossexuais... brincadeira.

    Resolveram inventar uma família construída no amor entre homem e mulher e agora não conseguem mais manter essa farsa e querem por a culpa em nós.

    Antes casamento funcionava por que mulher era submissa, agora com a igualdade entre homem e mulher (ou quase) esses idiotas não conseguem mais enganar muitos trouxas e querem enrolar mais um pouco pra ver se ganham mais dinheiro sobre uma instituição falida.

    Crianças foram durante mais de 90% do tempo da humanidade criadas sem a estrutura da família e isso funcionou muito bem. Não venham agora dizer que o mundo vai acabar porque crianças precisam de pai e mãe. Se for assim não permitam o divórcio, façam campanha pra as pessoas colocarem os filhos em primeiro lugar e manterem o casamento a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  5. Morri com o GIF. LOL

    Sobre o papa: ZzzzZZzZzZz

    Mesma porcaria de sempre. Chato pra caralho.

    ResponderExcluir
  6. Acho apenas ridículo como em vez de responderem com educação conseguem ainda baixar o nível, se referindo ao santo padre da igreja católica de forma pejorativa. Contra-cultura do hippie, uma revolução pacífica, se não vão até uma igreja espanquem um padre e abusem dos coroinhas, se acham que é com o mesmo nível de agressores que vai mudar alguma coisa, e vamos ver qual a resposta da revolução! Aquela é a ideologia deles, provem que estão errados ou se calem, não adianta xingamentos e palavras de baixo calão!

    ResponderExcluir
  7. Aliança entre religiões ? CLARO, ISSO VAI DAR MUITO CERTO LOL

    ResponderExcluir
  8. santo padre? o cara detona com os homossexuais e vc ainda tem a cara de pau de vir defende-lo?

    ResponderExcluir
  9. Santo Padre é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  10. Responder com educação a um discurso que estimula a homofobia e a morte gratuita de homossexuais? Tenha a santa paciência, cada beócio que as vezes aparece aqui...

    ResponderExcluir
  11. Não sei porque esses padres não vão resolver a pobreza e injustiça do mundo. Há coisas tão mais importantes do que combater relacionamento gay.

    ResponderExcluir
  12. Olha e uma falta de vergonha na cara dessas bichas recalcadas em vez de falarem coisas que prestam ficam ofendendo os outros só porque nada e como querem, não adianta ficar criticando padres, pastores, se vcs não dão por merecer e ao invés de se mostrarem que nos somos iguais a qualquer um ser humano normal, fazem parada gay que só tem pegaçao entre gays, ficam fazendo baraco na rua se vcs não se tocarem nunca isso vai melhorar e isso vai piorar é a família não é feita só de marido e mulher e sim de pessoas que gostamos como amigos parentes por isso que Deus disse o jente de pouca fé é os padres, bispos, e etc não se casam por que eles se dedicam inteiramente a Jesus e o casamento que eu saiba e sim só de homem e mulher diferente de uma família. Amem.

    ResponderExcluir
  13. jente nao jumento, gente.

    ResponderExcluir
  14. Rachei com o GIF.

    O cara que tá pregando escreveu "jente".

    Mas concordo com algumas coisas. E a falta de respeito dos gays é enormemente absurda. Também acho a parada gay desnecessária e nunca que participaria dela. É só um desfile de corpos sarados e, a maioria deles, acéfalos. Assim como muito gay que frequenta este blog.

    ResponderExcluir