sábado, 5 de janeiro de 2013

Latino de sunga vermelha no iate

30 comentários:

  1. Pau pequeno(na g magazine dele dá para ver) e adora se promover. Mas pegaria.

    ResponderExcluir
  2. Malona GOSTOSA. Dlç.

    Só esse óculos feio ofuscou um pouco a foto.

    ResponderExcluir
  3. Até que tá razoável. A única coisa mais ou menos útil que esse cara fez foi o ensaio para a G.
    Ele é bem pentelhudo, adoro pau cabeludo!

    ResponderExcluir
  4. E feio mais tem um pau grande o aqui do casa

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito: EU PEEEGOO!!
    Kkkkkk #)

    ResponderExcluir
  6. odeio ele, mas faria com certeza

    ResponderExcluir
  7. Dava a noite toda pra ele e chupava muito esse pau dele

    ResponderExcluir
  8. Fontes confiantes ja me asseguraram que ele curte homens.

    ResponderExcluir
  9. Ele ja mostrou essa piroca na G Magazine

    ResponderExcluir
  10. N e por nada ele e gostoso,adoro sunga vermelha.

    ResponderExcluir
  11. Sacudo gostoso! Tem cara de que mete gostoso, mas já tá ficando velhinho...

    ResponderExcluir
  12. Sacudo gostoso! Tem cara de que mete gostoso, mas já tá ficando velhinho...

    ResponderExcluir
  13. Minha córnea nunca mais será a mesma.

    ResponderExcluir
  14. naum gosto dele mais confesso q fiquei de pau duro adorei gostoso de mais

    ResponderExcluir
  15. Seria interessante, se não fosse o Latino.

    ResponderExcluir
  16. Feio pra caramba. ahahaua

    ResponderExcluir
  17. Desde q ele motrou a neca na g q tenho tesao por ele.

    ResponderExcluir
  18. Olha q delicia o volume da sunga..

    ResponderExcluir
  19. Nojo eterno! Repelente em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
  20. fiko pensando nele metendo em mim, dando aquela reboladas.. caraio mano. q tesao.

    ResponderExcluir
  21. pena que nao ta mostrando aquele umbigo gostoso que ele tem
    Fausto

    ResponderExcluir
  22. Minha córnea nunca mais será a mesma 2

    ResponderExcluir