quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pe Lanza aparece sem camisa e com cueca à mostra

19 comentários:

  1. bonitinho, mas da amiguinha dele nao posso dizer o mesmo
    Fausto

    ResponderExcluir
  2. Esse rapazinho da boy band colorida pensa que é roqueiro, pensa que é macho, pensa que é bonito, pensa que canta...

    ResponderExcluir
  3. Bom pra atear fogo em cima

    ResponderExcluir
  4. Parece uma lombriga albina.

    ResponderExcluir
  5. Essas duas querem fazer a linha t.A.T.u.? Não dá... Falta beleza, carisma, talento, etc, etc...

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEECA NOJO ETERNO , ele acha mesmo senao fosse famoso pegaria essas meninas q ele pega duvido , pegaria uma geyse arruda no maximo e olhe la

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse casal lésbico! XD

    ResponderExcluir
  8. olha a pose de passiva

    ResponderExcluir
  9. me deu vontade de vomitar. ECA!

    ResponderExcluir
  10. eu acho ele fofinho, digo, em fotos "normais" como essa, sem toda aquela pose dele e da """""banda"""". Mas da pessoa que ele é eu não gosto. Quer ser roqueiro, quer pagar de pegador, acha que realmente canta bem....

    ResponderExcluir
  11. pose de passiva? Esses machoes que comentam aqui veem coisa onde nao existe

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que mulher linda, adorei,.quero uma pra mim. Kkk

    ResponderExcluir
  13. a menina é muuuuito bonita pra ele. #fato

    ResponderExcluir
  14. essa namorada dele é feia pra cacete, tem cara de bruxinha

    ResponderExcluir
  15. Pe Lanza é um gatinho, super gostozinho. Eu pegaria MUITO.

    ResponderExcluir
  16. Ele é tão gato que eu prefiro a rachada!!!

    ResponderExcluir
  17. Não canta nada, mas sem aquelas fantasias coloridas é gostosinho, na minha opinião.

    ResponderExcluir