sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Josh Bowman, Daniel em Revenge, sem camisa na piscina

28 comentários:

  1. prefiro a loura de costas da segunda foto ou entao a loura que esta de lado da terceira foto, sendo mulher terá minha preferencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já perdeu a graça dizer que pegaria a mulher da foto!

      Excluir
  2. Tesudo do caralho, esse corpo peludo aparado me tira do sério.. E essas axilas? Cara de gato novinho ainda por cima..

    ResponderExcluir
  3. Delicinha, peludinho. Tinha que ser britânico mesmo.

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser britânico mesmo. 2
    eles são lindooooos, o Skandar Keynes é exemplo disso... chuparia todinho.

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que que é esse primeiro anônimo ali em cima, hein? Alguém me explica?

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é "exatamente" meu número em relação ao corpo: nem gordo, nem magrelo, nem bombado, apenas com um corpo que considero "normal". Ah, e tem alguns pelos no peito, o que também me agrada (nada contra quem gosta dos lisinhos, eu os respeito).

    ResponderExcluir
  7. Delícia de homem, normal e sem exageros.

    ResponderExcluir
  8. No ponto. Não é magrelo, não é sarado, muito menos gordo. Um homão. DELICIA!

    ResponderExcluir
  9. Assim que gosto: peludo e não muito forte (ou gordinho).

    ResponderExcluir
  10. tinha o corpo melhor ta ficando gordo relaxo

    ResponderExcluir
  11. Lindo, gostoso. Quero um namorado assim.

    PS: O que esses "héteros" vem fazer em um blog gay? (A menos que o primeiro comentário seja de uma lésbica, mas aí eu continuo sem entender: o que uma lésbica ia querer visitando um blog gay masculino?)

    ResponderExcluir
  12. eu adoro esse seriado, e ele é um dos bofes mais gostosos do Revenge!!!! #amooo

    ResponderExcluir
  13. concordo com o anonimo das 8:12, ele é lindo e gostoso, e concordo com o outro mais acima, ele nao é magrelo nem sarado tem um corpo gostoso porem "normal", ta mesmo no ponto.Embora eu nao resista a alguns magrelos e alguns sarados.
    Fausto

    ResponderExcluir
  14. esse primeiro comentario me parece mais uma brincadeira, mas nao podemos nos esquecer que existem os bissexuais, que tambem gostam do blog, e existem aquelas pessoas que eu chamo de pansexuais (geralmente eles se dizem gays, mas sao pessoas livres que mesmo gostando 99% de homens, se sentem atraidos sexualmente por uma ou outra mulher), entao, assim como eu nao gosto de ser discriminado por ser homossexual e gostar somente de homens (mulheres, sem chance, mesmo as lindonas)eu nao acho justo discriminarmos os bissexuais e os pansexuais, ou seja la qual a orientaçao sexual que a pessoa tiver.
    Fausto

    ResponderExcluir
  15. Mss a questão do primeiro comentário foi a frase "sendo mulher terá minha preferência".
    Típico de homofobicuzinho.

    ResponderExcluir
  16. O primeiro comentario é um troll.

    ResponderExcluir
  17. Lindo, gostoso, peludo e inglês = homem dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  18. gostei do "homofobiCUzinho", realmente descreve o que sao os homofobicos
    Fausto

    ResponderExcluir
  19. o primeiro comentario foi feito por mim, e eu apenas estava sendo ironico, pois todas as vezes que é colocado um post onde aparece alguma mulher, quem comenta sempre prefere ela a qualquer homem que esteja com ela, parece que sempre vao preferir uma mulher a um homem, mesmo sendo ele gostoso e ela uma mais-ou-menos

    ResponderExcluir
  20. Emily é linda, mas eu sou gay e prefiro ele mesmo. Mais realista que isso meu bem, impossível!

    ResponderExcluir