sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lady Gaga xinga empregada e diz ser a Rainha do Universo no Tribunal

Lady Gaga está sendo processada por uma ex-funcionária, Jennifer O'Neill, que acusa a cantora de estar devendo US$ $380 mil (cerca de R$ 760 mil) por quase 8 mil horas extras trabalhadas. Segundo o "New York Post", em gravação de uma audiência realizada em agosto de 2012, Lady Gaga aparece xingando Jennifer. "Ela é uma rata filha da p*** que está me processando por algo que não merece. Ela pensa que é a rainha do universo. E, você sabe, ela não queria ser a escrava de uma, porque no meu trabalho e o que eu faço, eu sou a rainha do universo todos os dias", disparou.

A cantora se considera "maravilhosa" com todos que trabalham para ela. "Porque ela (Jennifer) dormiu em lençóis de algodão egípcio, em hotéis cinco estrelas, em aviões particulares, comendo caviar, se divertindo com Terry Richardson toda noite, vestindo minhas roupas, pedindo a Yves Saint Laurent sapatos grátis para ela sem minha permissão, usando meu desconto com YSL sem minha permissão", continuou Gaga, revoltadíssima, segundo o jornal.

A cantora admite que não paga horas extras aos seus funcionários, e que todos sabem disso ao entrar no emprego. Gaga também disse que Jennifer era uma péssima funcionária porque deixava a cantora carregar e desfazer suas próprias malas. "Ela só abria uma ou duas malas e isso era muito estressante para mim. Todo esse processo é uma grande m***". A cantora afirmou ainda que, se vencer a batalha judicial contra Jennifer, vai doar o dinheiro para os outros funcionários.

Fonte: Globo

19 comentários:

  1. Farei uma reflexão e espero que seja publicada pelo dono deste blog que há tanto tempo acompanho: por que, além do conteúdo direcionado ao público homossexual, existe predileção por um gênero musical específico? Não seria melhor criar um universo pop à parte, posta a existência de frequentadores que, assim como eu, preferem outro tipo de arte sonora? Fica meu questionamento. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Bananas, agora exagerou no sensacionalismo!

    Sou fã da Gaga e fã do Bananas, mas sempre o senhor exagera nas notícias contra a Gaga. Por que tanto rancor neste coraçãozinho, Sr. Bananas?

    ResponderExcluir
  3. Não vi o Bananas atacando a Gaga!
    Ele só copiou e colou a noticia do site da globo.

    Não viaja bee, se conforme de como é a sua Diva!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 1 DE FEVEREIRO DE 2013 23:29

    Me indique no texto aonde a Lady Gaga se auto-proclama "Rainha do Universo".

    E eu apenas fiz um comentário, o blog é do Sr. Bananas e ele posta, xinga, elogia quem ele quiser.

    Apenas como fã notei está pré-disposição do Bananas em criticar a Gaga, só isso.

    ResponderExcluir
  5. "E, você sabe, ela não queria ser a escrava de uma, porque no meu trabalho e o que eu faço, eu sou a rainha do universo todos os dias", disparou.


    Aprende a ler e depois vc vem discutir! #Analfabeto funcional define!

    ResponderExcluir
  6. olha não sou fã da Gaga mas o site publica apenas a notícia e não inventa. está certissimo em publicar.

    sobre o site o layout podia ser atualizado pois muitas coisas não são mostradas no meu PC (que foi formatado nos ultimo mês).

    ResponderExcluir
  7. Ou a Lady Gaga é uma pessoa ruim ou essa empregada é uma grande ingrata. A Gaga pode estar certa. É horrivel quando nao reconhecem o que fazemos pelo próximo.

    ResponderExcluir
  8. A Empregada poderia fazer a Nina e começar a gritar pra Gaga: ME SERRRRVEEEEE VAAAADIAAAAA! ME SERVE!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser fã da gaga ela sempre pareceu ser gentil pelo menos com os fãs dela. E talvez ela esteja certa, caso exista um contrato onde ela fala sobre ela não pagar hora extra. Ou pode ser que a gaga não tratava ela corretamente, o que pode ser explicado pelo trecho no qual ela diz que a tal da Jennifer era uma péssima funcionária só porque ela não desfazia as malas dela. Aposto que se ela chegasse e pedisse, a empregada o faria. Mas como não trabalho na casa da gaga, não posso ter certeza.

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo disse...

    Ou a Lady Gaga é uma pessoa ruim ou essa empregada é uma grande ingrata. A Gaga pode estar certa. É horrivel quando nao reconhecem o que fazemos pelo próximo.

    2 de fevereiro de 2013 00:52"

    concordo, se a gaga estiver errada ele é uma péssima pessoa, mais eu acho q a gaga está certa pq não tem como a gaga inventar isso tudo, pq se a empregada era uma péssima funcionaria com certeza ela tinha que ser despedida e se ela foi despedida ela iria inventar todas essas acusações, e ele está fazendo tudo isso por midia e dinheiro, da pra ver que pelas palavras dela q ela está revoltada pela pessima empregada que ela foi e está causando, eu no lugar da gaga iria falar e fazer a msm coisa, nao suporto pessoas que nao reconhecem o que eu faço por elas!

    ResponderExcluir
  11. eu me lembro que no inicio dessa confusão toda todos estavam julgando a gaga até eu, pq nao acreditava q ela seria capaz disso, mais agora tô vendo que a gaga está totalmente certa de ter feito isso com ela, e espero que ela ganhe! e sobre o fato de "rainha do universo" concordo! no meu mundo tb sou o rei do universo!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI COM O ME SERVE VADIA!

    ResponderExcluir
  13. Levando em conta a realidade, e o fato de GaGa insinuar key tudo foi deixado bem claro, na descrição sobre as condições do emprego, ela, a GaGa, tem suas razões. Porém, como eh comum ser, trabalhos key demandam demasiada dedicação de ken se ocupa deles, costumam exceder, em detrimento da ética, do bom senso e da dignidade humana. Na minha opinião, aquelles que tiverem perdido, significativamente, devem ter o direito, por alguma maneira, de terem reconhecido seus consequentes danos. Não se pode concordar com má(s) situação(ões)!

    ResponderExcluir
  14. Que parte de "pagar pela hora-extra é uma OBRIGAÇÃO trabalhista" vocês, que estão defendendo a Gaga, não entenderam?
    Ela pode ser gentil, pode ter feito um monte de coisas boas pra uma ingrata, mas está ERRADA mesmo se tiver feito acordo pra não pagar por isso. É obrigação, tem que pagar. Agora se fode aí, Rainha do Universo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo disse...
    "E, você sabe, ela não queria ser a escrava de uma, porque no meu trabalho e o que eu faço, eu sou a rainha do universo todos os dias", disparou.


    Aprende a ler e depois vc vem discutir! #Analfabeto funcional define!

    1 de fevereiro de 2013 23:51

    Parabéns! Você leu o texto direitinho! #Apenas sendo sarcástico!

    ResponderExcluir
  16. A Empregada poderia fazer a Nina e começar a gritar pra Gaga: ME SERRRRVEEEEE VAAAADIAAAAA! ME SERVE! (2)

    Hahahahahahahahahahahahaha. Morta em Cristo... de tanto rir.

    ResponderExcluir
  17. A gaga tava certa, e mais uma vez bananas gongando a gaga, tsc tsc.
    nunca vi noticia da Rihanna, Katy, Britney, Adele, Beyonce .... só Gaga e sempre noticias negativas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo msm

    ResponderExcluir