segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

Ele fez o anúncio pessoalmente nesta segunda-feira (11). Pontífice afirmou que vai deixar o cargo por não ter mais forças para cargo.


Será que ele renunciou pq não aguentava mais ficar dando close na Janela?

 "Não sou a Nega da Janela! Não sou Obrigada!" teria dito ele.




Mas a Dona Benta já tinha aproveitado bastante o Papado...Colocou até Bofes divinos para sensualizar em frente ao seu trono de ouro!

 


O papa Bento 16 anunciou, nesta segunda-feira, que vai renunciar do cargo no próximo dia 28. Esta é a primeira vez em quase seis séculos que um papa renuncia ao cargo.

O último fazer isso foi Gregório 12, em 1415. O papa disse em um comunicado que está "plenamente consciente da dimensão do seu gesto" e que renuncia do cargo por livre e espontânea vontade.

 O porta-voz do Vaticano, Frederico Lombardi, disse que o papa não havia renunciado por "dificuldades no papado" e que a decisão havia sido uma surpresa, indicando que mesmo os auxiliares mais próximos não sabiam que ele estava para deixar o cargo. O papa não teme uma cisão na igreja após sua renúncia, disse o porta-voz.

 Ele também explicou que, de acordo com o )canon pontificio (normas que regem o exercício do Papa), as condições para deixar o cargo são que o anúncio seja feito de forma livre e que a demonstração seja inequívoca. Ninguém precisa aceitar formalmente a decisão.


Quem mandou Papa Dona Benta se meter com a gente!

Fizemos uma macumba das bravas na encruzilhada!






P.S: Apesar dos dogmas da Igreja, o Papa João Paulo sempre teve o meu respeito.

 Já o Bento nunca fui com a cara dele, não tem nem a metade do carisma que o João Paulo tinha!

Sem falar dos boatos sobre o que ele fez para conseguir ser Papa...


E pelo visto ele não agrada os Gays Americanos...click aqui!





23 comentários:

  1. A VELHA TÁ QUERENDO SAIR DO ARMARIO.

    ResponderExcluir
  2. "Não sou a nega da janela, não sou obrigada, teria dito ele" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Hoje o "Sr. Bananas" está muito inspirado!
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. "Não sou a nega da janela, não sou obrigada, teria dito ele" (2)

    Nossa!!! Que horror!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. QUE MACUMBA QUE NADA...É O PODER DA VERDADE QUE DERRUBA QUALQUER COISA...VATILEAKS...ESQUECERAM????

    ResponderExcluir
  5. ja vai tarde, homofobico dos infernos, uma vez nazista sempre nazista
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa Ariadna tá igualzinho um pai-de-santo, será que ele\ela tira encosto mizifí?

    ResponderExcluir
  7. Só eu achei ofensivo? Eu acho que essas coisas que envolve religião, tem que respeitar. Todo mundo quer respeito para/com a condição sexual. Mas na hora de respeitar os outros, não consegue nem respeitar a si mesmo... Perdeu minha credibilidade...

    ResponderExcluir
  8. ^^^^^^

    Meu koo para o que vc acha!

    Quem quer respeito, tem q se dar respeito.

    Eles desde sempre não respeitam a vontade alheia, não tenho q respeitar tbm a religião que eles criaram e não que Deus criou. Agem como se fossem Deuses e donos da verdade!

    Eles respeitam tantos os outros não é? Tantos morreram queimados acusados de bruxaria, só pq não concordavam com eles.

    E ainda tem viado que defende! aff...

    DEVE SER ALGUM PADRE QUE ENTRA NO BANANAS PRA BATER PUNHETA ESCONDIDO!

    ResponderExcluir
  9. o PAPA NAO É POP O PAPA NAO É POP

    ResponderExcluir
  10. Não "odeio" ele. Mas ele é como se fosse um qualquer pra mim.
    O que me dá raiva é ver as pessoas e a imprensa dando tanto buzz a uma bestagem dessa.

    ResponderExcluir
  11. Não sou nenhum padre e nenhum puritano, só acho que tudo que envolve religião e essas coisas não deveria ser discutido, porque querendo ou não religião estraga. Só não gosto do modo como abordam o assunto. Tudo aqui é tratado de forma banal como 'bichas'. 'Meu koo'. E essas coisas. Eu não posso ser homossexual direito porque ser gay é comparado à ser uma 'diva poderosa e purpurinada'... Estereotipo e generalização...

    ResponderExcluir
  12. RELIGIÃO QUE TE CRITICA O MODO QUE VOCÊ É NÃO PODE SER BANALIZADA.

    MAS VOCÊ PODE BANALIZAR O HOMOSSEXUAL FALANDO QUE TODOS É DIVA "PODEROSA PURPURINADA".

    ENGRAÇADO NÃO É?

    JÁ QUE A IGREJA É TÃO SANTA E O GAY É TOSCO, COLOCA UMA BATINA E SE ESCONDA DENTRO DE UM MOSTEIRO A SUA HOMOSSEXUALIDADE!

    ResponderExcluir
  13. O outro papa também era chato.pra ser líder religioso não precisa condenar a homossexualidade e sim tentar entender,como sempre fez Chico xavier e todos os espíritas.

    ResponderExcluir
  14. Querido, comparar esses VERMES desses papas, padres e pastores que vivem cercados de luxo e mordomias e só sabem atirar pedras com aquele SANTO do Chico Xavier que vivia uma vida franciscana e não apontava o dedo pra ninguem é covardia até.

    ResponderExcluir
  15. KKKK a carinha boa que ele faz olhando os rapazes é impagavel!
    Quando os rapazes chegam, antes de tirarem a camisa, ele olha e parece estar pensando:"ai, como sao tesudos"

    ResponderExcluir
  16. "Pra ser líder religioso não precisa condenar a homossexualidade e sim tentar entender,como sempre fez Chico xavier e todos os espíritas." (2)

    ResponderExcluir
  17. Gente fala pode ofender nao o papa e um servo de deus

    ResponderExcluir
  18. "Pra ser líder religioso não precisa condenar a homossexualidade e sim tentar entender, como sempre fez Chico Xavier e todos os espíritas". (3)
    Fausto

    ResponderExcluir
  19. Ai me colocam outra MÚMIA no lugar dele. E tudo continua como sempre... Sem saco mais pra Igreja Católica.

    ResponderExcluir
  20. eu me divirto com vcs , anega da janela foi otimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  21. Eu me divirto com vc , negaaa na janela foi otimoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sempre criativos , parabéns !

    ResponderExcluir