domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tom Daley e a sua sunguinha

14 comentários:

  1. Ele está mais forte. E muito mais Barbie.

    ResponderExcluir
  2. Esse é muito lindo!
    Fausto

    ResponderExcluir
  3. é impressão minha ou ele ganhou peso?

    ResponderExcluir
  4. O Delicia ele me da um puta Tesão ;9

    ResponderExcluir
  5. nao, eu nao tenho facebook.Obrigado pelo interesse.Um abraço.
    Fausto

    ResponderExcluir
  6. ele ta é muito mais gostoso do que ja era EU ME PERDIA NESSE CORPO DELE!

    ResponderExcluir
  7. coxas peludinhas adoro *-*

    ResponderExcluir
  8. Até sobra bunda de tão pequena q é essa sunga rs

    ResponderExcluir
  9. Esse eu me acabo, que pernas!

    ResponderExcluir
  10. Deve fazer loucuras na cama, deve varar a noite metendo e dando; e deve ter muuuuuita energia (pra dar e comer).

    ResponderExcluir