segunda-feira, 25 de março de 2013

Harry Styles, da banda One Direction, de cueca passando roupa


Harry, de 19 anos, foi fotografado por fãs nos bastidores de um show e as fotos que foram parar no Twitter, o cantor estava sem camisa e mostrava suas tatuagens no peito. Niall, também de 19 anos, não escapou das fãs e uma foto sua só de calças também virou febre na rede social.

Uma fã ainda colocou no twitter “Niall Horan sem camisa será a minha morte”. Ok, então espere até ver que há outra imagem de Harry Styles solta por aí.  O cantor foi visto passando roupa sem calças (!!!).


15 comentários:

  1. Que delicinha, adoro um teensinho assim, hummmm...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, safado e tem um volume gostosinho

    ResponderExcluir
  3. de n«mais olha o volume

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo menos o volume parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. que volumaço, eu cairia de boca !

    ResponderExcluir
  6. meu Deus,que mala pesada a dele,nunca pensei que seria assim.

    ResponderExcluir
  7. É claro que esta duro né. Tem fotos dele nu na web e não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. Volumosa, porém só deve ser usada pra mijar.

    ResponderExcluir
  9. Caralho, esses novinhos do One Direction são meu tipo preferido, lisinhos, safados, magros mas gostosos, e devem gemer tão fofo *-*
    Queria socar em todos bem gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro o Niall, meu doende lindo, branquinho, cara de menino do jeito que eu gosto! O harry e uma passiva, ele teve ter colocado tudo para frente só para mostrar volume!! Quero a foto do Niall <3

    ResponderExcluir
  11. comia eles facil facil mo cara de BelAmi eles tem

    ResponderExcluir