domingo, 17 de março de 2013

Madonna se veste de escoteira e entrega prêmio GLAAD para Anderson Cooper


Madonna surpreendeu mais uma vez e apareceu vestida de escoteiro no GLAAD Media Awards, que aconteceu nesse sábado (16), em Nova York. Com uma roupa azul cheia de medalhas, coturnos, lenço no pescoço e chapéu, a caracterização da estrela era impagável.

 O prêmio, que homenageia o mundo gay nas mais diversas categorias, como música, teatro, jornalismo e propaganda, foi a oportunidade para que Madonna homenageasse o universo homossexual. Ëu queria ser um escoteiro, mas eles não deixaram", declarou Madonna durante seu discurso.
 

“Eu sei fazer fogo, montar uma barraca, tenho senso de direção e sei resgatar gatinhos em árvores. Portanto, acho que as regras de escoteirismo deveriam mudar", completou Madonna, que entregou um prêmio especial ao âncora da CNN, Anderson Cooper que, em julho de 2012, assumiu a homossexualidade aos 45 anos.

 



THANKS, MADONNA! BUT, JÁ COMPREI BISCOITOS ESSA SEMANA!



13 comentários:

  1. "THANKS, MADONNA! BUT, JÁ COMPREI BISCOITOS ESSA SEMANA!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, quanta maldade com a Rainha do Pop.

    ResponderExcluir

  2. Não gosto do fato de Madonna negar a idade , tipo fazer show vestida de cheerleader. Por mais conservada que esteja chega uma hora que não dá.
    Anderson Cooper é um tesão, delícia de homem , exemplo como ser humano!

    ResponderExcluir
  3. A Rainha falou bonito citando os gays perseguidos na Rússia, os jovens vítima de bullying, a jovem Malala do Pquistão que levou um tiro no rosto por querer estudar e os gays mortos no Irã.
    Ela é a mãezona do movimento gay e apoia a causa há mais de 20 anos, ela quer uma revolução!!!
    Eu estou contigo rainha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando fui pros EUA, vi o Anderson de perto. Que homem lindo e charmoso. Tem um sex appeal incrível.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adoro Madonna, so lamento nao temos uma cantora ou atriz brasileira que "ajude" o movimento LGBT
    Ela nao está querendo parecer mais jovem usando essas roupas, ela apenas está se divertindo assim, e para se divertir nao ha idade, deixem de ser preconceituosos.
    E esse Anderson cooper é tao charmoso, deve ter um corpo bem gostosinho

    ResponderExcluir
  6. Ela esta vestida de escoteira pq aqui nos EUA estão proibindo homosexuais nos grupos de escoteiros. Ela fez por apoio, gente besta e ignorante...

    ResponderExcluir
  7. Ótima atitude, mas qual é a idade dessa mulher mesmo? Menos de 150?

    ResponderExcluir
  8. Dois coroas sexys e admiráveis e não podemos deixar de reconhecer o quanto ela SEMPRE lutou por nós, antes de toda essa modinha de causas politicamente corretas, ela vestia a camisa da nossa causa e foi a luta no momento que mais precisávamos, quando nossa imagem era apenas associada a AIDS e promiscuidade, ou seja, bem pior do que hoje, e continua enfrentando a tudo e a todos em nosso nome. Eu sou grato a ela e acima de tudo eu a amo!

    ResponderExcluir
  9. Idade é o que menos importa. Talvez nem ela esteja se importando tanto com isso quanto você que ainda é jovem(acho).

    Nada contra. Cada um na sua. Nem tenho autoridade pra afirmar que vc se encaixa nesse quadro, he! he!

    É que, alguns jovens costumam se preocupar com a velhice dos outros de maneira negativa. Os incomoda saber que um dia vão ficar assim, daí tentam diminuir o problema de forma perjorativa.

    *********************************
    Danilo disse...

    Ótima atitude, mas qual é a idade dessa mulher mesmo? Menos de 150?

    18 de março de 2013 01:02
    ********************************

    ResponderExcluir