quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gay enfrenta pastor homofóbico em metrô e é aplaudido





Acho que tem que ser assim sempre! Gays enfrentam sem medo sempre, pois na maioria das vezes aproveitam pq sabem que a gente vai ficar justamente calado e sem fazer nada. Por isso que poucas pessoas mexem com Travestis, elas são perigosas! rsss...

10 comentários:

  1. ganhei meu dia assistindo esse video
    o amor ainda existe afinal

    ResponderExcluir
  2. Jesus ama a todos na terra, esta é a razão do seu sacrifício, porém nem todos serão salvos, não porque ele não quer, mas pela escolha da própria pessoa que não o segue!

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanta vontade de descer a mão em um evangélico, ai como tenho.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez uma pessoa falou pra mim que acha que todos os gays são gays porque estão "possuídos por demônios". Agora vejo esse pastor dizendo que "Michael Jackson morreu porque era gay. Eu poderia rir disso, mas só de pensar que existe gente no mundo com esse tipo de pensamento é de acabar com o nosso dia. Felizmente existem pessoas boas por aí também, pra nos fazer acreditar que ainda há esperança para o futuro.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO DO VIDEO,SERIA MUITO BOM QUE CADA VEZ QUE ENCONTRASSEMOS UM FANATICO RELIGIOSO CUSPINDO ÓDIO,PRECONCEITO E ACHANDO QUE PODE JULGAR E DETERMINAR O QUE NORMAL.ENFRETASSEMOSDA MESMA FORMA QUE ESSE RAPAZ NORTEAMERICANO FEZ.
    SERIA GENIAL

    ResponderExcluir
  6. A mona tombou com o crente do CU quente. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. As coisas que o falso profeta disse é de um cinismo inacreditável.
    E essa frase "Se não fosse religioso mataria gay de espingarda", só prova que ele é mais um homofóbico que se utiliza da religião pra extravasar todo o seu ódio e ignorância. Assim como ele tem muitos que usam a religião como conveniência.

    ResponderExcluir
  8. nem perco meu tempo com essa gentalha espero chegar na proxima estaçao e mudo d vagao

    ResponderExcluir