segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ouça aqui - Tudo é Rouge

18 comentários:

  1. ôooooo....eu amei!
    Hunf

    ResponderExcluir
  2. "Tudo é Rouge, essa é a realidade."
    Hm... Next.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do GIF. Só do GIF.

    ResponderExcluir
  4. Tanto potencial pra fazer coisa melhor. Mas só de terem voltado já está ótimo.

    ResponderExcluir
  5. eu adoreeeeeeeeeeeeei a música D I V A S

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, elas estão com a mesma energia e positividade que o grupo sempre teve! Música super alto-astral! O Rouge além de cantar músicas de conteúdo ainda tem integrantes que possuem um verdadeiro potencial vocal. Elas são cantoras incríveis. Fiquei realmente arrepiado ao ver no MultiShow elas gravando a música. Mas eu já era fã do grupo desde o ínicio em 2002 então pra mim já era esperado. Orgulho *0*

    ResponderExcluir
  7. Ta bem Kelly Key viu.. péssimo!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk ta bem Kelly key? Onde? tudo é rouge - as melhores, amo o ROUGE eternas.

    ResponderExcluir
  9. "He-he-ha-ha-ha

    he-he-ha-ha

    he-he-ha"

    uahauahua

    Achei ZzzzzZZZzZZz também. Apesar de gostar dos sucessos antigos delas. Faltou qualidade na composição. A melodia é aquele pop comercial de sempre, que estamos acostumados ouvir dos americanos.

    Espero que esse não seja o primeiro single, pois me decepcionou.

    ResponderExcluir
  10. Cadê a principal ? '-'

    ResponderExcluir
  11. Eu achei um Maximo!!! Não gostei do Gif de esnobação!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei a musica.....ñ gostei do Gif....
    EH pra quem gosta tanto de pop internacional vão procurar o q dizem as letras ...ai vão ver q ñ foge nem um pouco do q produzido aqui no brasil......

    ResponderExcluir
  13. a principal a luciana carreria solo baby

    ResponderExcluir
  14. Amei a música, amei a volta delas, e que principal? As principais já estão cantando e produzindo, Luciana? Carreira solo? Onde? Cadê?

    ResponderExcluir
  15. Better than Britney Spears!

    ResponderExcluir
  16. A batida é otima,bem dance, boate, house music total!!! Seria uma musica perfeita se TROCASSEM TODA A LETRA!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo das 2:59. Se fosse a Britney cantando uma música falando que "Everything Is Britney", eu acharia que esse é um título de muito mau gosto e desnecessário, mas pelo menos ela tem mais moral pra isso do que aquele bando de one hit wonder da Rouge. Só voltar um pouco, em 2002, as Rouge estavam cantando uma regravação em programas da Eliana e afins, Britney estava ganhando milhões com a Dream Within a Dream Tour. Eu diria que "Nem Tudo É Britney", e, hoje, "Quase Nada É Rouge".

    ResponderExcluir