sábado, 11 de maio de 2013

Chris Mears and Tom Daley - So hot !


10 comentários:

  1. Não entendo porque 99% das fotos cortam os pés dos bofes, pra mim que sou apaixonado por pés masculinos é fundamental avaliar os pés!

    ResponderExcluir
  2. Tom como sempre, aaaa gozei tambem, o amigo tambem lindo demais.

    ResponderExcluir
  3. Tom é o tom, simplesmente assim. E o amiguinho dele tbm não é de se jogar fora.

    ResponderExcluir
  4. O Tom é Dimaisss... delicinha, o mais pretinho, rss lindo, o amigo tambem, mas o Tom é o Tom.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo mais quase nunca vejo mt volume nas fotos dele,mas mesmo assim muito pegaveu =D

    ResponderExcluir
  6. gente eu tambem amo o TOM, eu acho que o amiginho e o JERRY...
    Tom & Jerry kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai como eu sou bandida... JT

    ResponderExcluir
  7. posso ser o único, mas achei o Chris Mears bem mais interessante que o Tom Daley.

    ResponderExcluir