quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo nega ser Gay


A notícia de que o filho adotivo de Edir Macedo, Moyses Macedo, assumiu ser gay virou hit nas redes sociais nesta quinta-feira. Muitos blogs e sites divulgaram a “notícia” como verdadeira. Mas não. O filho do criador da Universal jamais disse publicamente qualquer coisa a respeito de sua homosexualidade. A informação teria partido do site O Fuxico Gospel, que procura publicar notícias dos personagens mais famosos do meio evangélico. O Fuxico Gospel chegou a retirar a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyses pediu a exclusão do conteúdo da página. "Moyses educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação", disse o comunicado do site. Veja abaixo o texto completo que desmente a “notícia”.

"Após a publicação desta notícia, fomos contactados pelo próprio Moysés Macedo, "Filho de Edir Macedo", e principal personagem da matéria.

Moysés educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação. O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo. Reiterando também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte. Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento."

Fonte: MixB.


O que me chamou mais atenção nisso tudo é um site chamado "O Fuxico Gospel" !
WTF?!?


7 comentários:

  1. Gente ,mas como assim?? o "homossexualismo" não é ensinado?? #oqueabocafalaocupaga

    ResponderExcluir
  2. ele nao é gay eu tbm nao sou e 2 protagonistas das novelas globais tbm nao sao

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah. Que pena! Quando li essa notícia essa semana fiquei tão feliz. Imagina a cara do Edir quando descobrisse que seu filho era gay.
    Não foi dessa vez :/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha essa bola a Fabiola não cantou, aquela diz que todo mundo é gay, mas quando se trata do filho do patrão... Esses crentes são loucos kkk existem vários sites nessa linha, alguns divulgam até cantores do meio que são pegos na cam!!

    ResponderExcluir
  5. "O que me chamou mais atenção nisso tudo é um site chamado "O Fuxico Gospel" !"


    hehehe

    Mas que ele transmite uma certa passividade, disso não há dúvidas. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

    OBS: Será que o filho iria dar uma notícia que abalaria completamente os "negócios" do pai ? E a mesadinha gorda no fim do mês ?

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Atah q ele ñ é gay, a lady gaga tem menos pinta q ele... http://www.youtube.com/watch?v=u8roHOmIqPY (a partir de 9:45)...

    ResponderExcluir