sexta-feira, 10 de maio de 2013

Marcos Mion só de cueca


25 comentários:

  1. Perna fina e depilado, não me atrai em nada

    ResponderExcluir
  2. Até que ta malhadinho, mas mesmo assim não é pegavel.

    ResponderExcluir
  3. eu acho ele um gostoso, mesmo tendo o cabelo feio e o nariz grande, sei lá isso me atrai

    ResponderExcluir
  4. Mion é delíciiiaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Ele pode até ser pegável, mas é um cara insuportavel. Chato pra caralho!

    ResponderExcluir
  6. Gente, tem vídeo não ?

    ResponderExcluir
  7. Que delicia cara! Nuuuh!

    ResponderExcluir
  8. nossa esse mion cada vez mais gostoso

    ResponderExcluir
  9. Delicia! Sempre achei ele tudo de bom! Gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito lindo... Fala sério. Sonho de consumo!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei ele uma DLÇ, mas é mega chatoooooo,reparem lá atrás no Léo Santana super mega de olho no Mion do Mion kk. A recópia quem diria, temos que agradecer ao pessoal da IURD, eles q pagam toda essa maravilha!!

    ResponderExcluir
  12. Eu pegava, tem algo nele que me atrai kkkk

    ResponderExcluir
  13. Ele tem um corpo muito bonito e a esposa dele é mais linda ainda .... essas emissoras estão cada vez mais apelativas.... o próprio apresentador tem que se submeter a isso...a falta de criatividade da tv está chegando ao extremo só gogo boy e piriguete.....

    ResponderExcluir
  14. dlç tenho um tesão nesse marcos mion

    ResponderExcluir
  15. Nariz grande e boca fina... Não seriam sinais de um belo mastro? Hahaha

    ResponderExcluir
  16. Gente ta passando legendarios agora.. Olhem só ULTRA volume na calça dele.. n sei se ta mole ou duro, mas puta que pariu. Pode ser depilado.. contino pegando! haha

    ResponderExcluir
  17. pra que viu aquele demonio em sandy e jr quem diria q ia ficar tao gostosinho

    ResponderExcluir
  18. até a juju tá mas excitante que ele

    ResponderExcluir
  19. Pode ser depilado ou peludo de qualquer jeito ele é uma delicia deve ter uma pica muito gostosa

    ResponderExcluir