sexta-feira, 3 de maio de 2013

Professores só de Cueca te ensinam o b-e-bê, b-i-bi, b-a-bá !




10 comentários:

  1. Caraca que malão esses dois do meio heim?? Parece até que tem uma arma ali kk

    ResponderExcluir
  2. Tou precisando de uma ajuda em geografia, acho q eles poderiam me ajudar, deixando explorar cada centimetro quadrado do corpo deles...

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Gozei só olhando as fotos. Um sonho: ficar de 4 e recebê-los um a um, gozada a gozada (todas dentro), e...

    ResponderExcluir
  4. Sou um urso mas não curto ursos.

    ResponderExcluir
  5. Carecas <3
    Barbudos <3
    Peito peludo <3

    Jesus me dê ar!

    ResponderExcluir
  6. Ah gente, homem é bom demais né não!!!!
    Como não achar sexie,gostoso e lindo algo tão perfeito??

    Delicia,e que vontatde de voltar a estudar....E que saudade do Prof° Rubens...meu eterno Klark Kent...

    ResponderExcluir
  7. Nuss... Só não faria com o último rs... Já o segundo eu levaria uma boa cintada na bunda gostando!!!

    ResponderExcluir
  8. Por ordem de gostosura:
    01. Em empate técnico (difícil decidir qual o mais gostoso): o primeiro (segurando uma garrafa térmica), o terceiro (segurando um livro), o sexto (segurando pilhas de livros)- em 4o. lugar, o segundo (segurando um cinto), em 5o. lugar, outro empate entre o cara segurando livros numa alça e o que segura o quadro. Oh! Como eu gosto desse estilo de macho!

    ResponderExcluir
  9. onde fica essa escola?

    ResponderExcluir