Que coisa mais nojenta. Não tem nada de ofensivo no comercial. Que mal tem um hetero não querer se mostrar para um outro homem. Afinal todos tem que passar a mão na cabeça dos gays. Sou gay e acho que esta ditadura de politicamente correto já tá virando coisa chata e que enquanto se colocarem como coitadinhos nada irá mudar. se liguem suas bichas. Parem de se efeminar e vivam a vida decentemente.
Também não vi nada de homofobia no comercial. Nem se Neymar fosse gay era obrigado a se mostrar pra um outro cara se não estivesse afim. Não ser homofóbico não quer dizer que o cara precise fazer tudo que um gay pede. Vamos gastar energia pra lutar em causas que realmente merecem e não perder credibilidade até com os que nos apoiam.
Basta os gays fazerem campanha na internet boicotando a marca homofóbica e também deveríamos divulgar quem foi o publicitário homofóbico que teve essa ideia!
Galera, sinto muito , mas ñ vi nada d+ na propaganda! Achei foi engraçada, até msm pq ele não vai se mostrar para homem, já que ele "não curti". mostra para mulheres!
É claro que o comercial é ofensivo sim! Desperta sentimento de medo e repulsa em relação aos homossexuais. Aumenta a rejeição e o nojo em relação aos homossexuais e tb a divisão da sociedade. Não sejam ingenuos! É nessas coisas aparentemente "inofensivas" que estão grandes preconceitos.
O comercial é preconceituoso sim, só q como todos já estão acostumados a esse tipo de piada homofóbica acham que não há nada demais, ele não é obrigado a gostar de homens como estão dizendo, mas a marca manda a mensagem clara que lupo não é para gays esquecendo que cueca é coisa de homens em geral, imaginem se no final houvesse uma piada com negros ou mulheres todos iam achar impactante, enfim a maior arma do opressor é o apoio do oprimido.
O Coitadismo é uma praga, que assola a sociedade de um modo geral e parece ter sido adotado como mantra pelo movimento gay, o maior preconceito que esse país tem é o financeiro, ou vc é rico ou vc não é. Sei bem do que gosto, sei escolher as minhas cuecas, não preciso de Neymar ou de comediante querendo aparecer, pra dizer qual marca devo usar.
Engraçado falar de coitadismo, considerando que, se não existisse opressão todos aqui não estariam comentando anônimos, incluindo ai os administradores do site
Se o Neymar estivesse fugindo de um deficiente físico...
de uma pessoa que tem câncer...
Não ia ter neguinho aqui falando que não viu preconceito...
mas como tem gay que acha que "ser gay é bagunça" ai fica sem ter representante no congresso...
Pq TODO o Brasil pensa como o Neymar! pq é assim que a mídia retrata os gays: Como pessoas taradas, pervertidas que só pensam em ver homem pelado...
Então ninguém vai tratar os gays com respeito... nem eles se tratam... quando os ofende... diz que eles são sem-vergonhas, os gays deixam...
acham normal gente sentir nojo e achar que vcs são uma ameaça...
por isso nós hoje somos representados na novela por pessoas que jogam bebês nas caçambas... mas não somos representados onde mais precisamos... NO CONGRESSO!
Pelo amor de Deus né.... Um gay nao pode levar um fora que é homofobia.... Acho neymar horroroso... nem queria ver este de cueca... Mas hoje em dia ta complicado falar qualquer coisa tudo é motivo de protesto...
Brothers, o comercial mostra um preconceito implícito, o mesmo que é feito em programas de humor, por incrível que pareça isso REFORÇA SIM a ideia homofóbica, então pARABÉNS pELA INICIATIVA DO VIDEO, a publicidade influencia muito uma sociedade...
gostaria de ver um homem bem delicioso nessa cueca o nome dele é justin slayer eita homem gostoso pra cacete negão com uma bunda super gostosa corpo suculento eo pinto gostoso demais que tesão do caralho demais macho gostoso tesudo imagina esse homem nessa cueca gostoso procurem fotos dele depois comente mais gostoso que o neymar o zac efron traduzindo o homem mais gostoso do mundo?
Fala serio proditadura gay sim! Mó viadagem essa onda de tudo ser politicamente incorreto! O comercial não é de nenhuma forma homofóbico! Mesmo odiando o que vou dizer, tenho que concordar com um idiota da faculdade que entrou em uma briga comigo por conta da "ditadura gay". pra ele eu respondi que se ele quiser eu coloco a ditadura nele, mas pra isso aki tenho que dizer muita censura e pouca liberdade. Quero ser livre e não oprimir o resto da população que não é como eu. Me desculpem as amigas "gayas" politicas mas isso é idiotizar a causa. Pronto falei!
Neymar é um ninfeto delicioso, vcs que sonham com europeus bombados vão morrer secas, kkkkkkk.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkk tem gosto pra tudo assim como força de vontade, eu não preciso sonhar porque já tenho meu Príncipe de olhos azuis. Chora recalque.
ExcluirAposto que é um cortador de cana desdentado e de olhos azuis e fica tirando onda....kkkkk beijos Tia Keyth
ExcluirQue coisa mais nojenta. Não tem nada de ofensivo no comercial. Que mal tem um hetero não querer se mostrar para um outro homem. Afinal todos tem que passar a mão na cabeça dos gays. Sou gay e acho que esta ditadura de politicamente correto já tá virando coisa chata e que enquanto se colocarem como coitadinhos nada irá mudar. se liguem suas bichas. Parem de se efeminar e vivam a vida decentemente.
ResponderExcluirUhum, concordo, tbm sou e acho que os gay dps de ganharem visibilidade tão exagerando onde não precisam e esquecendo do real foco
ExcluirTambém não vi nada de homofobia no comercial. Nem se Neymar fosse gay era obrigado a se mostrar pra um outro cara se não estivesse afim.
ResponderExcluirNão ser homofóbico não quer dizer que o cara precise fazer tudo que um gay pede.
Vamos gastar energia pra lutar em causas que realmente merecem e não perder credibilidade até com os que nos apoiam.
Independentemente de qualquer discussão acerca de homofobia, cueca Lupo é coisa de gente fudida!
ResponderExcluirPosso estar sendo inocente, mas não me senti ofendido pela propaganda, acho que foi exagero. Enfim, não dá pra agradar a todos!
ResponderExcluirDrama desnecessário. O comercial não é ofensivo de maneira alguma.
ResponderExcluirBasta os gays fazerem campanha na internet boicotando a marca homofóbica e também deveríamos divulgar quem foi o publicitário homofóbico que teve essa ideia!
ResponderExcluirEu sou Gay e esses Gays que choram por tudo e se vitimizam, NÃO ME REPRESENTAM.
ResponderExcluirFazer um comercial brincando com gay, não pode.
Mas Gay pode implicar e ser preconceituoso com várias coisas.
Ok, sou gay e publicitário. Assisti a campanha varias vezes e não achei nada ofensivo.
ResponderExcluirVálha! A galera surtou!
ResponderExcluirRafucko como sempre mandando bem nos vídeos.
ResponderExcluirSó entende que tem senso crítico apurado.
É nesses mantras preconceituosos subliminares, que a sociedade infelizmente retrocede.
Galera, sinto muito , mas ñ vi nada d+ na propaganda! Achei foi engraçada, até msm pq ele não vai se mostrar para homem, já que ele "não curti". mostra para mulheres!
ResponderExcluirNem vi a propaganda... Please ler vale mais a pena...
ResponderExcluirÉ claro que o comercial é ofensivo sim! Desperta sentimento de medo e repulsa em relação aos homossexuais. Aumenta a rejeição e o nojo em relação aos homossexuais e tb a divisão da sociedade. Não sejam ingenuos! É nessas coisas aparentemente "inofensivas" que estão grandes preconceitos.
ResponderExcluirExagero Total, Nada de Homofóbico o comercial é apenas Humor.
ResponderExcluircomercial besta e com esse modelo horroroso pq nao colocaram o pato d cuequinha ai sim , mas nao vi nada de relevante
ResponderExcluirO fato é q deu pra ver a mala do magrelo ns cueca amarela.
ResponderExcluirlol n achei o comercial homofóbico
ResponderExcluirO comercial é preconceituoso sim, só q como todos já estão acostumados a esse tipo de piada homofóbica acham que não há nada demais, ele não é obrigado a gostar de homens como estão dizendo, mas a marca manda a mensagem clara que lupo não é para gays esquecendo que cueca é coisa de homens em geral, imaginem se no final houvesse uma piada com negros ou mulheres todos iam achar impactante, enfim a maior arma do opressor é o apoio do oprimido.
ResponderExcluirSou gay e não me senti ofendido. Temos que parar de nos fazermos de vítima.
ResponderExcluirSinto saudades dos anúncios de homens peludos usando as cuecas asa delta e aquelas com abertura, aquilo sim era anúncio!!!!
ResponderExcluirPor mim tanto faz, uso Calvin Klein, quem liga pra lupo onde tem gente farofeira e sem credibilidade fazendo propaganda?
ResponderExcluirConcordo 100% com o anônimo do 08:47, mas enfim vocês estão acostumados o suficiente a serem os palhaços da sociedade.
ResponderExcluirO Coitadismo é uma praga, que assola a sociedade de um modo geral e parece ter sido adotado como mantra pelo movimento gay, o maior preconceito que esse país tem é o financeiro, ou vc é rico ou vc não é. Sei bem do que gosto, sei escolher as minhas cuecas, não preciso de Neymar ou de comediante querendo aparecer, pra dizer qual marca devo usar.
ResponderExcluirEngraçado falar de coitadismo, considerando que, se não existisse opressão todos aqui não estariam comentando anônimos, incluindo ai os administradores do site
ResponderExcluirSe o Neymar estivesse fugindo de um deficiente físico...
ResponderExcluirde uma pessoa que tem câncer...
Não ia ter neguinho aqui falando que não viu preconceito...
mas como tem gay que acha que "ser gay é bagunça" ai fica sem ter representante no congresso...
Pq TODO o Brasil pensa como o Neymar! pq é assim que a mídia retrata os gays:
Como pessoas taradas, pervertidas que só pensam em ver homem pelado...
Então ninguém vai tratar os gays com respeito...
nem eles se tratam... quando os ofende... diz que eles são sem-vergonhas, os gays deixam...
acham normal gente sentir nojo e achar que vcs são uma ameaça...
por isso nós hoje somos representados na novela por pessoas que jogam bebês nas caçambas... mas não somos representados onde mais precisamos... NO CONGRESSO!
Vergonha alheia!
Pelo amor de Deus né.... Um gay nao pode levar um fora que é homofobia....
ResponderExcluirAcho neymar horroroso... nem queria ver este de cueca...
Mas hoje em dia ta complicado falar qualquer coisa tudo é motivo de protesto...
O comercial NADA tem de homofóbico. Neymar fugiu do bofe lá porque ele não gosta de homem, ué! Sou GAY, mas esse vídeo me deu vergonha.
ResponderExcluirNão achei homofobico ..mas colocar o nem-mar só de cueca bem na nossa cara foi ofensivo .
ResponderExcluirVergonha é ver o final da parada gay.isso sim é uma vergonha ver tanta putaria.outra coisa o neymar foi prago pra fazer um papel é pronto.afffff
ResponderExcluirO cara em nenhum momento demonstra ser homossexual, pra ser motivo de tanta reclamação.
ResponderExcluirTão enxergando homofobia em tudo.
Daqui uns dias o cara vesgo, porque olhou torto pra um gay, vai ser considerado homofóbico!
Menos galera! Viva a diversidade!! Todo mundo tem espaço na sociedade.
Brothers, o comercial mostra um preconceito implícito, o mesmo que é feito em programas de humor, por incrível que pareça isso REFORÇA SIM a ideia homofóbica, então pARABÉNS pELA INICIATIVA DO VIDEO, a publicidade influencia muito uma sociedade...
ResponderExcluirSe me der vontade eu compro cueca Lupo, meia Lupo e o escambal.
ResponderExcluirSó o que faltava essa bixa recalcada querendo aparecer as custas dos outros...
Vá arrumar serviço ser estranho.
gostaria de ver um homem bem delicioso nessa cueca o nome dele é justin slayer eita homem gostoso pra cacete negão com uma bunda super gostosa corpo suculento eo pinto gostoso demais que tesão do caralho demais macho gostoso tesudo imagina esse homem nessa cueca gostoso procurem fotos dele depois comente mais gostoso que o neymar o zac efron traduzindo o homem mais gostoso do mundo?
ResponderExcluirSou gay e aquele comercial não afetou em nada a minha vida.
ResponderExcluirFala serio proditadura gay sim! Mó viadagem essa onda de tudo ser politicamente incorreto! O comercial não é de nenhuma forma homofóbico! Mesmo odiando o que vou dizer, tenho que concordar com um idiota da faculdade que entrou em uma briga comigo por conta da "ditadura gay". pra ele eu respondi que se ele quiser eu coloco a ditadura nele, mas pra isso aki tenho que dizer muita censura e pouca liberdade. Quero ser livre e não oprimir o resto da população que não é como eu. Me desculpem as amigas "gayas" politicas mas isso é idiotizar a causa. Pronto falei!
ResponderExcluir