terça-feira, 4 de junho de 2013

Formatura do Casal Gay de Alunos




Para ver o video click aqui!

17 comentários:

  1. Difícil é saber quem é o ativo ali.. Tá complicado!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, da até uma invejinha.
    E o que interessa saber quem atv ou pass? Um relacionamento não se baseia somente em sexo e eles parecem extremamente felizes.

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos!!!!
    A diferença de viver em uma sociedade inteligente!

    ResponderExcluir
  4. lindos,fofos
    vendos casais gays jovens com coragem de enfrentar uma sociedade preconceitosa e naos esconderse como as geracoes antigas que se tem esperanca por um futuro melhor para pessoas gays

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse casal.
    É nessa hora que você percebe que o mundo evoluiu e não se incomoda com um casal de homossexuais, só o brasil que não evoluiu nessa parte ainda (ok, não é só o brasil, claro).
    Uma celebração linda dessa e tem gente se perguntando quem é o passivo e o ativo. Por favor né...

    ResponderExcluir
  6. O anônimo que fez o comentário "Difícil é saber quem é o ativo ali.. Tá complicado" é do tipo que passa a vida querendo saber quem é ativo e passivo nas fotos? E na vida real também deve ser assim, parece coisa de bicha FÚTIL que não sabe aproveitar a vida!!! Deixa os caras aproveitarem a vida sem serem questionados quem é ativo/passivo!!!
    Vai cuidar da sua vida, leia livros e não revistas de fofocas sensacionalistas!!! Teu cérebro vai crescer e amadurecer futuramente e vc vai ficar agradecido!!! LIVROS MANDAM LEMBRANÇAS!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. EU FICO PUTO quando alguém faz esse tipo de pergunta mesquinha, principalmente se for para mim. "Quem é o atv ou pass na relação?". É o mesmo de vc perguntar pra sua mãe se ela faz boquete em teu pai. Isso não interessa a ninguém, é uma invasão de privacidade sem tamanho, tremenda falta de respeito. Quando me perguntam isso certamente não saem ilesos duma resposta farpada. Há muito mais com que se preocupar, do que ficar perdendo tempo com a intimidade alheia. O gay brasileiro tem muito ainda o que evoluir, pra então ir numa parada gay com dignidade reivindicar seus direitos.

    ResponderExcluir
  8. Ridículo esses que comentam quem é o ativo passivo, gentinha de mente fraca bem de gente de paiseco como o nosso!!! Enquanto isso em outros Países mais evoluídos de gente preparada e com noção a vida é outra, bem melhor e para todos sem distinção!!!

    ResponderExcluir
  9. "Difícil é saber quem é o ativo ali.. Tá complicado!" #2

    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de pergunta é tão mesquinha e fútil quanto quem vive perguntando nos comentários coisas tipo "cadê o volume?" reflitam.

    ResponderExcluir
  11. Olá Sr. Bananas.
    Tem um vídeo bem legal sobre essa questão de ser ativo ou passivo. O único problema é que está em espanhol, mas é só as pessoas fazerem um pouco de esforço que vão entender. Se quiseres publicar, aqui vai o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=uKQ3LOefOio
    Como diz o vlogueiro:
    "Há muitas formas de ter prazer e é muito idiota ficar fechado numa."

    ResponderExcluir
  12. Namoral, quem pergunta quem é aitvo ou passivo não tá nem aí pros seus direitos igualitários, tal como se casar ou adotar crianças, só quer ir pra balada e dar pra todos. Esteriótipo meu? Sim!

    ResponderExcluir
  13. "Difícil é saber quem é o ativo ali.. Tá complicado!" #3

    ResponderExcluir
  14. Cara, esse vídeo aí em espanhol é muito ruim. O cara fala mais rápido que uma vitrola quebrada... E vocês falam como se todos fossem versáteis. Aposto que é tudo passivo.

    ResponderExcluir