quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Avô dá lição de moral na Mãe que expulsou o Neto Gay de casa


Cara Christine,
Você me desapontou como filha. Você está certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas errou sobre qual.
Expulsar seu filho de sua casa simplesmente porque ele disse a você que era gay é a verdadeira “abominação”. Uma mãe abandonar o filho é que “é contra a natureza”.
A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso é que “não criou seu filho para ser gay”. Claro que não criou. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. Então, já que esse é um momento de abandonarmos filhos, acho que chegou a hora de dizer adeus a você. Sei que tenho um fabuloso (como os gays dizem) neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração.
Se encontrar o seu coração, ligue pra gente.
-Papai

30 comentários:

  1. Muito bom o texto, como dizem: sambou! Sem palavras depois que eu li.

    ResponderExcluir
  2. Só fica a questão de como a carta foi para na internet, a bitch da filha não foi quem postou... rs

    Mas o texto é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de seguir esse avô em todas as redes sociais, esse sim é um verdadeiro ídolo, feliz desse garoto que pode se considerar o neto mais RICO do mundo...


    ResponderExcluir
  4. Pelo menos, nesse caso, o gay em questão parece não ter ficado desamparado... A família pode até rejeitar o homossexual. Mas o homossexual(e o resto das pessoas) aprende q a família eh um dos poucos tesouros key ele pode ter de verdade, neste mundo mal, se o aceitar...

    ResponderExcluir
  5. A 1 mês, me assumi gay para minha mae, eu tenho agora 20 anos e minha mae disse a mesma coisa pra mim: não me criou para ser gay.
    Eu sou bastante frio e não ligo para a opnião de uma mãe preconceituosa, posso estar julgando mal, mas não consigo minha mae, uma verdadeira mae por ter me julgado como um pecado de Deus, uma maldição pra ela.

    Abraços do Lipi

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Estou impressionado. A mente mais aberto que a dessa filha desnaturada. ESTA DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  7. "chegou a hora de dizer adeus a vc" goi o ápice

    ResponderExcluir
  8. cadê aquele moço que se chamava desejo proibido...nunca mais ele postou por aqui...

    ResponderExcluir
  9. Minha reação depois de terminar de ler:

    HAHA, se fudeu vadia! :D

    ResponderExcluir
  10. vish toma na cara bitch

    ResponderExcluir
  11. A carta é da avó mas termina com a assinatura "Dad" (Pai)?? Não entendi isso... Mas achei perfeita!! Se em todas as famílias fossem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê direitinho anônimo!!! Então vc vem aqui e posta tá... Pronto falei. By Hard!

      Excluir
    2. Lê direitinho anônimo! Ai sim você vem aqui e posta tá, coisa rica ;). Pronto falei!!! By Hard...

      Excluir
  12. Na boa acho que essa carta é fake

    ResponderExcluir
  13. Avô super-evoluído. Sambou na cara da filha, lin+da+men+te.

    ResponderExcluir
  14. Que samba do caralho! *-*

    ResponderExcluir
  15. Isso que eu chamo de pessoa lúcida

    ResponderExcluir
  16. Eu sou Bi, queria muito me assumir, mais não vou fazer isso nunca. Primeiro porque parte da minha família é bastante religiosa, segundo que eu tenho um irmão gay, e eu acho que se eu me assumisse, as pessoas com quem eu convivo, se afastariam um pouco de mim. Não dou pinta de gay, e nem gosto de homens assim. Vou curtir a vida agora um pouco com os homens e mulheres, depois eu paro, e me caso. Aí ninguém descobre. Rsrs. O vô deu um ótimo exemplo de consciência. Minha família, se eu assumisse a família da parte da minha mãe me aceitaria numa boa, até porque já tenho um irmão gay, tenho um tio gay, e uma tia sapatão, kkkk' São todos super de boas. Agora a do meu pai que pega.

    ResponderExcluir
  17. Noooooooooossa! Que fooooooooda!

    CLAP CLAP CLAP pra o vovô!

    ResponderExcluir
  18. Anonimo de 19:41 com tantos homossexuais na familia e sendo aceitos, voce so nao assume que é bissexual porque nao quer ne.Claro que ninguem é obrigado a assumir nada, mas mesmo casando com uma mulher voce vai continuar sentido tesao por homens (tambem) e nao tem como fugir disso.Como dizem por aí aceita que voce é bi, que agindo assim doi menos.Felicidades e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Seria tao bom se todas as pessoas fossem assim

    ResponderExcluir
  20. Se eu fosse essa mulher, eu voltava pro útero de minha mãe só pra me abortar, pq né? Depois de uma dessa... #TomaPuta

    ResponderExcluir
  21. Arrasou!!! Adorei. Pena que na minha Familia uma situação dessa jamais seria possível. Mas é reconfortante saber que ainda temos pessoas com o coração nobre como deste senhor.

    ResponderExcluir
  22. Palmas pra ele isso é um exemplo q deve ser seguido!!

    ResponderExcluir
  23. texto inteligente. bem escrito. falando uma verdade evidente.

    ResponderExcluir
  24. ta certo que ela é preconceituosa deveria pensar melhor e tal,mas tem gente que baixa o nivel qndo se refere as pessoas...nao medem palavras..

    ResponderExcluir