sábado, 25 de janeiro de 2014

Emiliano D´Ávila deliciosamente usando Sunga exibindo o Corpão !

48 comentários:

  1. Que homem lindo e gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, me come, ai me usa, ai me tudo, me enfia essa piroca, ai ai ai quero

    ResponderExcluir
  3. Nossa como eu tenho TESÃO nesse cara , meu Deus , quando fazia a novela Avenida Brasil e tirava a camisa u.u

    ResponderExcluir
  4. Homem com corpo peludo: caso, adoto filhos e formo família pra ontem! :3

    ResponderExcluir
  5. Q mala é essa minha gente ?! To toda molhadinha !!!

    ResponderExcluir
  6. Esse não deixa sombra de dúvidas que é bem dotado.

    ResponderExcluir
  7. Caralho, que corpo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  8. que Deus afaste toda lamina,navalha, liquido,cera ...tudo que depile perto desse corpo. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já penso ao contrario se tirasse aqles pelos ficaria melhor

      Excluir
  9. Esse merece comentário... muitos comentários aliás! É muito TOP!

    ResponderExcluir
  10. Muito, muito, muito gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Muito, muito, muito gostoso!

    ResponderExcluir
  12. Caralho, perfeito! DELICIA, me fode!

    ResponderExcluir
  13. assustadoramente gigantesca.

    ResponderExcluir
  14. Gostoso e maludo, quer mais o que?

    ResponderExcluir
  15. macho gostoso deve ser um comedor nato deve fude muito bem

    ResponderExcluir
  16. Eu já estive bem pertinho dele. É lindo e tem um hálito maravilhoso. Isso sim que é homem, não porcarias de Caio Castro e Cauã Reymond, que todos ficam pagando pau. Pena que não tenha tanta projeção.

    ResponderExcluir
  17. Bananas, sou Felipe de Goiania e gostaria de rever um video de um jogador juvenil dos santos, se nao me engano chama se Johnantan, que caiu na cam ha uns 2 ou 3 anos. Ele era muito gostoso e bem dotado e facava se masturbando com um notebook para a nomorada. Sera que vcs lembram desse video e tem ele. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Bom ator, lindo, corpo maravilhoso, maludo e com pelos no peitoral (ao contrario dos jovens galãs de hoje em dia). So tenho uma coisa a dizer: me fode Emiliano!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o cara lá de cima, esse cara é um tesao, mas se tirar os pelos fudeu, ele é gostoso assim peludo, fico de pau duro so de imaginar o suvaco dele, todo peludo mds

    ResponderExcluir
  20. Com pelo ou não só queria ele me comendo noite e dia sem parar ...

    ResponderExcluir
  21. Isso sim é um homem de verdade.

    ResponderExcluir
  22. Homem lindo, gostoso e tesão, que gozada !

    ResponderExcluir
  23. Não acho esse cara bonito e sinceramente nem um pouco gostoso

    ResponderExcluir
  24. Minha boca chega a salivar vendo esse cara...

    ResponderExcluir
  25. deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. ISSO É HOMEM, NÃO ESSA BOSTA DE CAIO CASTRO E FELIPE CATITTO NÃO.

    ResponderExcluir
  27. Preciso de um desse gsuis

    ResponderExcluir
  28. Acharia digno vazarem uma sextape dele !

    ResponderExcluir
  29. morrendo aqui no bananas simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  30. morrendo aqui no bananas simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  31. Felipe o vídeo que eu saiba do menino do Santos é Emerson Palmieri e sim ele é roludo! e peladinho!

    ResponderExcluir
  32. to no chão mds que homem gostoso

    ResponderExcluir
  33. Esse ai é pra casar e transar pelo menos duas vezes no dia. Imagina acordar do lado desse machão cabeludo. Esse enche uma cama.

    ResponderExcluir
  34. achava o rosto dele lindo quando passava avenida brasil mas gente nao vi nada demais... acho feio homem peludo

    ResponderExcluir
  35. Na primeira foto vejo um volumão na bermuda

    ResponderExcluir
  36. Caralho!! Pau duro aqui!!!

    ResponderExcluir
  37. Esse é machão mesmo, namoradão gostoso, sonho mesmo!!!! Jeitão de molecão e de homem maduro!!!! Privilégio poder conviver com uma gatão desses!!!!

    ResponderExcluir
  38. Delicioso!!! OMG multiplica senhor!!!

    ResponderExcluir
  39. Gente ele deve ter uma pica divina rs

    ResponderExcluir
  40. Que vontade de mamar na vara desse macho.

    ResponderExcluir