domingo, 26 de janeiro de 2014

Ex-BBB Rodrigo já teria sido stripper em Portugal


Quando posou para seu ensaio sensual no Paparazzo, o ex-BBB Rodrigo admitiu que fez de tudo um pouco quando morou em Portugal. Em Lisboa, ele batia ponto como auxiliar de cozinha de um sofisticado restaurante e, à noite, mudava de ramo. “Trabalhava como segurança de uma boate. E por causa do meu porte, meus amigos do restaurante me convenceram a ser dançarino sensual em despedidas de solteiras”, contou ele.


Segundo o administrador do blog, as performances de Rodrigo aconteceram no restaurante Olivier, na capital portuguesa, onde o moreno trabalhava.

12 comentários:

  1. No jogo pregas x pirocas, as pregas ele já perdeu faz tempo, kkk, e de goleada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabe disso ? Por acaso foi voce que tirou as pregas dele ? Acho que nao ein

      Excluir
  2. Nesse bbb tanto homens quanto mulheres tem cara de quem leva ou já levou uma vida de pu...

    ResponderExcluir
  3. Ele e top d++++, há tempos não tinha homem gostoso igual a esse.

    ResponderExcluir
  4. E foi (ou ainda é) GP também.

    ResponderExcluir
  5. Um vídeo dele na net não seria surpresa...

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 02:26, passivas gulosas eu conheço de longe, kkk.

    ResponderExcluir
  7. Alem de gostoso, é bonito

    ResponderExcluir
  8. Garoto de programa, e ainda por cima acho que é gay.

    ResponderExcluir
  9. "Garoto de programa, e ainda por cima acho que é gay", não tenho nada contra quem vive de prostituição, varias mulheres vivem disso e ninguém torra a paciência delas, e não entendi o "ainda por cima é gay",como se fosse um mal ser gay.Certos comentários que leio neste blog so podem ser feitos por rachas, não da pra acreditar que foram feitos por gays

    ResponderExcluir